Índia anuncia fechamento de todos os monumentos turísticos e museus

O ministro da Cultura e Turismo da Índia, Prahlad Singh Patel, anunciou ontem (16) em sua conta no Twitter o fechamento de todos os monumentos turísticos do país assim como todos os museus até o dia 31 de março. Assim como ocorre com outros países, a Índia tomou a medida visando minimizar a propagação do coronavírus.

indiacorona 170320
Twitte original | Foto: Reprodução.

indiacorona 170320 traduzido
O mesmo twitte traduzido com o auxílio do Google tradutor. Informação também publicada pela CNN | Foto: Reprodução.

A conta oficial do Ministério do Turismo indiano no Twitter traz alguns vídeos e outras notas sobre prevenção ao coronavírus e algumas medidas já adotadas pelo país relacionadas ao assunto, como a suspensão da emissão de novos vistos de turista.

A imagem (da home e) que traz até este post é de um dos monumentos mais conhecidos do mundo e o mais visitado da Índia, o Taj Mahal que fica em Agra | Foto: Sylwia Bartyzel/Unsplash.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário