Itatiaia-RJ: Uma casa longe de aglomerações e com vistão para floresta

Muito verde, um vistão de encher os olhos, piscina, churrasqueira… descanso. Está precisando? Essa casa rústica pode ser uma opção para você que quer fugir da rotina e ficar em um ambiente simples junto à natureza. Ah e estar por ali pode ser um momento para se “desligar” já que não há sinal de telefone ou internet por lá.
Mas lá onde?! Numa das paisagens mais belas do sudeste brasileiro, na cidade de Itatiaia (RJ), onde está parte do Parque Nacional de Itatiaia, o mais antigo parque nacional do Brasil e também Penedo, a única colônia finlandesa do país.
Itatiaia fica a cerca de 173Km do Rio de Janeiro e a aproximadamente 263Km da cidade de São Paulo.
Além da beleza natural do entorno, a casa oferece piscina, sauna à lenha e churrasqueira. Segundo o anúncio publicado no Airbnb a propriedade está ao lado da Pousada Teto Doce (os anfitriões divulgam localização/endereço completo para quem efetuar a reserva, entre outras coisas por motivo de segurança).
É preciso levar roupas de cama e banho. Os anfitriões não oferecem serviços.
A casa tem capacidade para até 10 pessoas (são 4 quartos, 7 camas e 3 banheiros).
Confira as fotos abaixo e outras e mais detalhes aqui.

R$ 450 a diária para até 10 pessoas
Casa com Vistão Para Floresta - Airbnb







Nota: as fotos da casa publicadas neste post foram extraídas do anúncio da propriedade no Airbnb.
*O preço citado foi consultado em 09/12/2020 simulando estadia de 15 de janeiro de 2021 até 18 de janeiro de 2021. O valor pode sofrer alterações (para mais ou para menos dependendo da data em que você vai viajar) e são diferentes nos períodos de Ano Novo, Carnaval, feriados prolongados e festividades locais.

Parceria Airbnb

Este post é fruto de uma parceria entre o Airbnb e o Mochileiros.com. A hospedagem publicada aqui foi selecionada por nossa equipe utilizando critérios editoriais. Caso tenha gostado dela e queira efetuar sua reserva, o Mochileiros.com irá ganhar uma pequena porcentagem da plataforma, mas você não pagará nada a mais por isso.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário