Aérea ‘baixo custo’ começa venda de passagens internacionais no Brasil


Autorizada a operar no Brasil no mês passado, a companhia aérea low cost (baixo custo) chilena, JetSmart anunciou que começará a operar voos internacionais no país a partir de 27 de dezembro. As informações são do UOL.
De acordo com a publicação, em dezembro serão iniciados os voos semanais que ligam Salvador (BA) a Santiago, no Chile. Foz do Iguaçu (PR) terá voos para a capital chilena a partir de janeiro e São Paulo a partir de março.
Ao acessar o site da companhia já é possível reservar o voo para Santiago a partir das cidades acima mencionadas.
Ao UOL, Estuardo Ortiz, presidente da JetSmart disse que os preços que os clientes encontrarem no site são “preços de entrada, mas haverá promoções”.

Partidas de três cidades brasileiras já estão à venda | Foto: Reprodução.

Denominada “ultra low cost”, a companhia promete oferece passagens mais baratas ao consumidor que abrir mão de alguns serviços adicionais como despacho de bagagem, serviço de bordo ou assentos marcados com antecedência, por exemplo.
Em entrevista à revista Exame, Ortiz falou sobre a possível expansão também para destinos brasileiros. “Claramente há muitas outras oportunidades que podemos aproveitar no próximo ano, à medida em que começarmos o trabalho”.

Com informações de UOL, Exame e JetSmart.
A  foto (da home e) que traz até este post é de uma aeronave da JetSmart em Santiago e está sob licença Creative Commons.


Deixe um comentário