Em Kombi food truck, casal viaja por sabores da América Latina


Pense num besouro. Pelas leis aerodinâmicas quem diria que ele poderia alçar voo? E ele o faz. E faz mais, é um inseto polinizador. Quando alguém disser que teu sonho é impossível, lembre-se que não há lei no mundo que proíba você de alcança-lo.
Com essa inspiração nasce o projeto Kombesouro, que irá documentar os “saberes e sabores” da América Latina partilhando educação através da comida. “Todo dia o mundo nos convida a pensar e propor soluções para os conflitos sociais e ambientais que estamos enfrentando. Nós acreditamos que a transformação global acontecerá através de várias ações locais, por isso sonhamos com um projeto nômade”, contam no vídeo de financiamento coletivo que apresenta o projeto, o casal de cozinheiros Diana Manacá e Osvaldo Eugênio.

Diana e Osvaldo na ‘Asa’, a futura casa deles que está nascendo | Foto: @kombesouro.
Diana, Osvaldo e a Kombi “Asa” que passará por uma transformação para ser a casa e restaurante móvel deles | Foto: Reprodução YouTube

Diana também é atriz e doula e Osvaldo, fotógrafo e cervejeiro. Com as adaptações a serem feitas na Asa, a Kombi do casal que será sua futura casa, eles pretendem transformá-la em um “restaurante cineclube móvel” que levará cinema e gastronomia como ferramenta de transformação social por onde passarem.

Foto: Aline Macedo/@kombesouro

Para entender melhor o projeto e saber como você pode colaborar, confira o vídeo abaixo e acesse o https://benfeitoria.com/voakombesouro

Conheça mais dessa história e acompanhe o projeto no:

Instagram: @kombesouro
Facebook: https://www.facebook.com/kombesouro/
Youtube: Kombesouro


Deixe um comentário