Latam tem promoção de passagens para chapadas brasileiras a partir de R$ 96


A latam airlines Brasil está com uma campanha especial para quem quer conhecer as chapadas do Brasil. As ofertas são para destinos próximos às chapadas Diamantina (BA), dos Veadeiros (GO), das Mesas (MA) e dos Guimarães (MT).
Vista de cima do Morro do Pai Inácio - Chapada Diamantina
Vista de cima do Morro do Pai Inácio – Chapada Diamantina – Foto: Cleide Isabel / CC BY 2.0
As tarifas especiais valem para voos em classe econômica com viagens programadas entre 1º de Abril e 31 de maio de 2020.   Os preços estão disponíveis até às 23h59 de sexta-feira (13).
A companhia aérea divulgou algumas tarifas promocionais:
Promoção Passagens Chapadas Brasileiras
Imagem: Reprodução web

 

*Válidos para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), em classe econômica, sujeitos à disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. As ofertas são válidas para bilhetes emitidos entre as 12h do dia 09/03/2020 e as 23h59 do dia 13/03/2020. Para voos nacionais, as viagens podem ser realizadas entre os dias 01/04/2020 e 31/05/2020.

Os bilhetes, bem como detalhes da promoção podem ser conferidos no site www.latam.com

 


11 comentários em “Latam tem promoção de passagens para chapadas brasileiras a partir de R$ 96”

  1. Muito cuidado nessas chapadas, muitas não fazem alertas dos perigos existentes para os turistas. Perdi meu único Filho afogado na chapada dos veadeiros, em fevereiro de 2019. Eles não se preocupam com a segurança e só visam o turismo para lucrar.

    Responder
    • Sua dor deve ser imensa, incalculável para mim, mas, não concordo com essa afirmação. Sem dúvida, é um roteiro de aventuras, como toda aventura existem riscos. Muitos lugares na Chapada dos Veadeiros e em outros pontos do Brasil oferecem atrativos com segurança. E a segurança né feita parte pelo atrativo e parte por nós mesmos. Fatalidades são horriveis, perdas inimaginaveis, mas não é a rotina e, situações como ando seu filho devem reforçar que, todo aventureiro deve sim exigir a segurança e colaborar com ela.
      Meus sentimentos para a familia

      Responder
    • Deve ter sido muito dificil para vcs. Uma perda irreparavel!

      No entanto, vale ressaltar que, como todo turismo de aventuras, a segurança é feita parte pelo atrativo e parte por nós. Estar atento, evitar algumas atividades e exigir a segurança no local é uma atitude preventiva.
      Por ano, milhares, centena de milhares de pessoas passam por esses roteiros e perder a vida, não é a regra, é uma exceção, triste e sofrida exceção.

      Responder

Deixe um comentário