Lonely Planet Brasil lança guias de conversação

Com vocabulário e frases comumente necessárias durante uma viagem, os livros ajudam viajantes a se comunicar em Espanhol, Inglês, Francês, Italiano e Alemão

A Lonely Planet publica no Brasil, pela editora Globo Livros, seus primeiros cinco Guias de conversação em português. Com tamanho próprio para levar no bolso, os guias de Espanhol, Francês, Italiano, Inglês e Alemão reúnem todo o vocabulário básico usado em viagens, com tradução de frases e explicação da fonética de cada palavra usada.

Os guias são divididos em capítulos que ajudam o viajante a ter mais segurança na hora de reservar quartos no hotel, ler o cardápio do restaurante, pedir informação no ponto de ônibus e fazer novos amigos (ou até a começar um novo romance…).

As publicações também trazem um panorama geral sobre as origens da língua, características da sua forma de falar e os povos que a utilizam.
Todos os guias de conversação têm 272 páginas e custam R$ 19,90.

No http://www.mochileiros.com/vocabulario-basico-para-viagem-f481.html do Mochileiros.com você pode encontrar também algum vocabulário básico para viagem.

Você acha que guias de conversação de bolso ou aplicativos de celulares, por exemplo, podem ajudar durante as viagens?
Abaixo os da Lonely Planet lançados em português:

[justified_image_grid preset=1 link_title_field=caption img_alt_field=title]

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

Deixe um comentário