Mochileiros.com recebe Prêmio Influenciadores Digitais 2020

O Mochileiros.com foi um dos vencedores da edição 2020 do Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Viagem e Turismo (voto popular). Por causa da pandemia, a entrega aos vencedores ocorreu online, no último dia 29. A jornalista, turismóloga, empresária e viajante profissional, Gilsimara Caresia que compõe o time do site participou da live com os demais vencedores: Estevam pelo Mundo, Melhores Destinos e Viajo logo existo.

influenciadoresdigitais2020
Mochileiros.com foi um dos vencedores na categoria ‘Viagem e Turismo’ | Foto: Gilsimara Caresia.

A iniciativa da premiação que está em seu quinto ano tem como objetivo reconhecer os influenciadores brasileiros é do Centro de Estudos da Comunicação e da plataforma Negócios da Comunicação.
Grandes nomes da internet brasileira (influenciadores, youtubers e personalidades) como Dr. Drauzio Varela, Felipe Castanhari, Whindersson Nunes, Luisa Mel, Gabriela Prioli, Niina Secrets, os canais ‘Manual do Mundo’, ‘CanalTech’, ‘Ei, Nerd’, entre outros fizeram parte do Prêmio Influenciadores Digitais 2020.

Na edição 2019, a premiação ocorreu no Teatro Net São Paulo e teve recorde de público. Esperamos que a edição 2021 seja bem aglomerada de novo – risos. Obrigado a todos que reconheceram o Mochileiros.com e votaram nele neste ano tão difícil para todos.

Neste ano o Mochileiros.com completou 21 anos promovendo a cultura backpacker e as viagens independentes, reunindo viajantes brasileiros dos mais variados perfis no fórum, blog e no grupo mochileiros no Facebook.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

2 comentários em “Mochileiros.com recebe Prêmio Influenciadores Digitais 2020”

Deixe um comentário