Neste ano você poderá ver o Solstício de Verão de Stonehenge sem sair de casa

No próximo dia 20 de junho*, o Stonehenge irá transmitir ao vivo suas celebrações do Solstício de Verão. O anúncio foi feito na página do Facebook da English Heritage, organização pública que entre outros patrimônios, gere o sítio arqueológico. Esta é a primeira vez na história que o local fará a transmissão.

Se estivéssemos em um ano “normal”, milhares de pessoas do mundo todo, sobretudo na Europa, já estariam fazendo planos para conhecer o local nesta época especial.

Mais informações sobre a live podem ser conferidas numa página do evento criada também no Facebook, pela English Heritage e Stonehenge.

*Atente que o evento começa no dia 20/06 às 20:30 do horário local (Stonehenge está num povoado próximo a cidade de Salisbury, no Reino Unido).
Se você estiver interessado(a) em assistir a live, leve em conta a diferença de horário. (Eles estão 4 horas a frente do horário de Brasília).

Stonehenge CC
Stonehenge durante o Solstício de Verão | Foto: Simon Wakefield/Sob licença Creative Commons (CC BY 2.0).
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário