Patagônia: passagens para Punta Arenas a partir de R$ 1.011 ida e volta com taxas

O site Melhores Destinos divulgou há pouco mais uma promoção de viagem para um destino chileno: passagens a partir de R$ 1.011 ida e volta com taxas inclusas para Punta Arenas, na Patagônia.
Segundo o site, o menor valor de voos encontrados é partindo de São Paulo, “mas tem boas opções com origem no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e mais cidades”.
Punta Arenas está a cerca de 250Km até a cidade de Puerto Natales, base para visitas ao belíssimo Parque Nacional Torres del Paine.
Segundo o Melhores Destinos alguns hotéis oferecem gratuitamente o transfer e, no aeroporto há ônibus que fazem o mesmo trajeto por preços acessíveis.
Para mais informações e conferir as promoções levantadas para Punta Arenas pelo Melhores Destinos, clique aqui.

torresdelpainecc
Foto sob licença Creative Commons.

MAIS

Brasileiros não precisam de visto nem de passaporte para visitar o Chile.

O que fazer no Chile

Nota: Nós não fizemos nenhuma simulação de compra, tampouco pesquisa em outros sites relacionada ao destino mencionado e ressaltamos que é sempre válido pesquisar em outras plataformas, buscadores e nos próprios sites das companhias aéreas para encontrar as melhores ofertas. Algumas opções para pesquisar podem ser encontradas em links publicados no “Manual do mochileiro de 1ª viagem” (aqui).

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário