Parque Nacional de Jericoacoara seleciona voluntários

Estão abertas até 25 ou 26 de fevereiro, as inscrições para voluntários interessados em integrar o Programa de Voluntariado do Parque Nacional de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacora, no Ceará.
Conforme divulgação do ICMBio são 02 vagas para a área temática de Comunicação (inscrições até 25 de fevereiro) e 06 vagas para as áreas de Uso Público, Gestão Participativa e Pesquisa e Monitoramento (inscrições até 26 de fevereiro). As vagas estão divididas em dois períodos:
– de 04 de maio a 19 de junho de 2020, para os voluntários que desejam trabalhar durante os eventos da Semana do Meio Ambiente;
– de 16 de março a 30 de junho, para os voluntários que vão atuar nas atividades de rotina do Parque.

Para se inscrever é preciso fazer o cadastro no Sistema do Programa de Voluntariado do ICMBio, aqui.

Confira os editais para mais informações:
– (Comunicação) 0001/2020 – https://bit.ly/2VafMgb
– (Uso Público, Gestão Participativa e Pesquisa e Monitoramento) 0002/2020 – https://bit.ly/2UYhfWB

jeri jadequeiroz mtur
Monumento natural ‘Pedra Furada’ – Jericoacoara | Foto: Jade Queiroz/MTur.

 

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

3 comentários em “Parque Nacional de Jericoacoara seleciona voluntários”

  1. Lugar maravilho. Porém, onde se explora muito do turista, onde tudo é muito caro, me espanta alguém ter coragem de oferecer vagas para voluntários. Acho que deveria ser remunerado na proporção que fazem as cobranças por lá. Para ter uma ideia, o transfer do aeroporto de Jeri até a vila (cerca de 15km) ficou por 500,00

    Responder

Deixe um comentário