Plataforma de venda de passagens premia com ida e volta grátis para viajar até dezembro de 2021

A plataforma de venda online de passagens rodoviárias, ClickBus lançou o concurso ‘Reencontros ClickBus’, iniciativa que oferece uma passagem gratuita, de ida e volta (para os destinos atendidos pelo site), para encurtar a distância entre pessoas que precisam ou querem viajar até dezembro de 2021, respeitando as medidas de segurança e higiene que o momento pede e trabalhando de forma alinhada com as exigências das autoridades.

Para participar acesse o https://www.clickbus.com.br/institucional/concurso-reencontros  e preencha as informações para cadastro. Depois complete criativamente a frase: “Para dar um abraço na(o) __________ depois da quarentena eu sou capaz de __________”.

As inscrições vão até 18 de setembro de 2020. No mesmo link para inscrição é possível conferir o regulamento e as regras do concurso.

O resultado final será anunciado a partir do dia 25 de setembro de 2020, por meio do Instagram oficial (@ClickBus), e os vencedores podem planejar suas respectivas viagens até dezembro do ano que vem.

praiagrandesc silneilandrade
Entardecer em Praia Grande (SC), a caminho dos Cânions de Aparados da Serra | Foto: Silnei L Andrade/Mochileiros.com
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário