Rede de resorts oferece 120.000 doláres para um ano de “férias”

Rede de resorts oferece 120.000 doláres para um ano de “férias”


A rede de hotéis mexicana Vidanta busca um embaixador para o grupo. A proposta? 120.000 dólares durante um ano para que o escolhido divulgue seus resorts durante este período. Tentador? O anúncio foi publicado no site ‘World’s Best Job’ (o melhor trabalho do mundo) que parece ter sido feito exclusivamente para esta ação.
Não há nenhum requisito obrigatório, mas experiência em marketing, facilidade de comunicação (incluindo demonstrar entusiasmo pela experiência vivida), carisma e organização poderão ajudar o candidato à vaga que, se eleito, terá entre outras funções a de provar refeições de chefs estrelados, fazer tratamentos em spa e testar a temperatura das piscinas e divulgar “as férias” nas redes sociais.
Você pode se inscrever para concorrer à vaga até 21 de outubro de 2018 (aqui). O escolhido deve ser anunciado até 01 de novembro de 2018. Além da inscrição é preciso enviar um vídeo de apresentação sua com duração de até 1 minuto e informar seus perfis no Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn. É preciso ser maior de 18 anos de idade e proficiente em inglês.
Bem, você tem que estar disposto a ficar durante um aninho no México, já que os resorts da rede estão espalhados por áreas turísticas do país, como na Riviera Maya por exemplo.
Os termos e condições para concorrer à vaga estão no https://www.worldsbestjob.com/terms-conditions.pdf

Foto: Reprodução.

Conta da rede no Twitter também anuncia a oportunidade:

A foto (da home) que traz até este post é de área de Tulum, na Riviera Maya e está sob licença Creative Commons.



Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…