Connect with us

Notícias

Restaurantes usam de bonecas infláveis a bichos de pelúcia para ocupar mesas

Mochileiros.com

Publicado

em

Depois do café alemão que forneceu um chapéu com rolos de piscina para auxiliar no distanciamento dos clientes na retomada de suas atividades, começam a aparecer outras maneiras inusitadas de atendimento em estabelecimentos mundo afora.
Na Austrália por exemplo, o restaurante ‘Five Dock Dining’ usará recortes em papelão representando pessoas para preencher os espaços nas mesas. Eles planejam também tocar as típicas “conversas” de fundo que rolam nos bares e restaurantes, em caixas de som.
Frank Angeletta, proprietário do Five Dock Dining teve a ideia de inserir os recortes de papelão e as conversas em som ambiente para tornar a área que é grande, mais confortável para os clientes. Segundo o Insider, o restaurante preencheu rapidamente suas reservas com 18 convidados.

pessoasdepapelao01

Foto: Reprodução (Insider).

Em Washington, nos Estados Unidos, o restaurante ‘Inn at Little Washington’ planeja utilizar manequins vestidos em trajes da década de 40 para reabrir ainda em maio. De acordo com o Insider, o chef do restaurante, Patrick O’Connell, está trabalhando com uma companhia de teatro para comprar, vestir e colocar os manequins no local.

manequinsinsider01

Foto: Reprodução (Insider).

Já o Twisted Citrus, de Ohio, nos Estados Unidos publicou no em sua página no Facebook que está completamente higienizado, com nova pintura e instalou divisórias (cortinas plásticas de chuveiro) para ajudar a manter a distância social entre os clientes.
“Seis metros entre as mesas nos limitariam a talvez de oito a dez mesas, o que financeiramente não faria valer a pena abrir”, disse um dos sócios do restaurante, Kim Shapiro, à CNN.

Na Carolina do Sul, também nos Estados Unidos, o restaurante ‘The Open Hearth’ comprou 10 bonecas gigantes para ajudar no distanciamento dos clientes. “Em vez de usar uma fita amarela assustadora ou amarrar as mesas vazias, pensei: ‘Vamos deixar esse restaurante cheio'”, disse a proprietária do restaurante, Paula Starr Melehes, ao WYFF4.com.

Já na Tailândia, o Maison Saigon, um restaurante vietnamita de Bangkok resolveu espalhar às mesas, pandas de pelúcia gigantes para ajudar nas medidas de distanciamento.
Parece que a companhia dos ursinhos agradou. Ao Bangkok Post, alguns clientes falaram sobre a novidade: Sawit Chaiphuek, disse que o panda o fez se sentir menos sozinho; Siriporn Assavakarint disse que os pandas de pelúcia ajudam a deixar as regras mais claras.

pandabangkokpost01

Foto: Reprodução (BangKok Post).

Com informações de Insider, WYFF4.com, CNN e BangKok Post.
A foto (da home e) que traz até este post é Reprodução.

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending