São Paulo terá Feira Escandinava


Acontece nos próximos dias 6 e 7 de novembro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo a tradicional Feira Escandinava, evento que reúne vários produtos e um pouco da gastronomia da Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia. Aliás, o segundo andar do salão do clube faz sucesso. É lá onde fica o restaurante que oferece 20 sabores diferentes de smørrebrød, tradicional sanduíche aberto dinamarquês. Os ingredientes variam entre arenque, salmão defumado, carne de porco e muito mais. A responsável pela preparação de todos esses sanduíches é a chef Vera Jacobsen, conhecida pelo seu trabalho no restaurante Svanen.
Além dos pratos típicos outros produtos escandinavos serão vendidos no local. Os mais procurados são o bacalhau, arenque, frutos do mar em geral, queijos, chocolates, aquavit (destilado da batata), cervejas escandinavas, caviar, cristais entre outros.
A entrada no evento é gratuita e quase 100% da renda (da venda dos produtos e pratos) é destinada a projetos sociais.
O Esporte Clube Pinheiros fica na Rua Tucumã, 36 – esquina com a Avenida Brigadeiro Faria Lima. O horário da feira é das 11h às 22h (dia 6) e das 10h às 20h (no dia 7).
Mais informações podem ser conferidas no site do evento.

A foto (da home e que) abre este post é de Dzianís Sukhaváraŭ/Unsplash.


Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…