Site busca estagiário para viajar com animais de estimação


O site americano de viagens, The Points Guy (TPG) está em busca de um estagiário de mídias sociais para trabalhar basicamente pesquisando e produzindo conteúdo sobre como é viajar com animais de estimação. “Então, sim, haverá alguma viagem envolvida”, diz a página do site que anuncia a vaga.
No escritório do TPG, a convivência será com os 3 carinhas mais simpáticos da firma: os buldogues franceses, Miles, Hootie e Swisher.
Ao final da experiência, além da vivência você terá ajudado na criação de um guia com a análise dos melhores hotéis, companhias aéreas e muito mais para viagens com animais de estimação.

Brian Kelly, fundador e CEO do TPG e os cachorríneos | Foto: Divulgação/ThePointsGuy.com

O salário oferecido ao estagiário é de US$ 20 por hora para trabalhar entre 25 e 40 horas semanais.
O candidato deve ter conhecimento de mídia social e bastante experiência no Facebook, Twitter e Instagram; habilidades fotográficas; ser amante dos animais (experiência em Veterinária seria mais que perfeito e conta pontos na seleção); ter mais de 18 anos e autorização para trabalhar legalmente nos Estados Unidos.
Para inscrever-se envie um e-mail para [email protected] com seu currículo e um vídeo curtinho explicando por que você seria o candidato perfeito para a vaga.
As inscrições vão até 15 de maio de 2018. O resultado da seleção sai antes do Memorial Day (neste ano, 28 de maio).

Mais informações podem ser conferidas aqui.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário