Site oferece até 60% de desconto em passagens de ônibus

A ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, oferece passagens com até 60% de desconto, saindo das principais rodoviárias do país para vários destinos como, por exemplo, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os descontos são válidos para algumas classes de assentos com muitas opções de datas e horários. A viagem convencional de São Paulo para o Rio de Janeiro sai a partir de R$ 40 em vários horários disponíveis para saídas.

As ofertas exclusivas são limitadas para o mês de setembro, sujeitas à disponibilidade e aplicadas em rotas selecionadas. Para conferir as passagens promocionais, basta acessar https://www.mochileiros.com/blog/ClickBus

DICA: se você, leitor do Mochileiros.com, ainda não comprou com a ClickBus, você pode garantir mais 10% OFF para sua primeira compra usando o cupom MOCHILEIROS na tela de pagamento, válido para qualquer compra no site ou aplicativo da ClickBus.
Esse desconto de primeira compra vale para passagens de qualquer rota disponível na plataforma.
Ao comprar com a ClickBus, você tem sua viagem de ônibus garantida com o melhor preço na passagem. Em poucos cliques você pesquisa e compara preços e horários, além de garantir seu lugar no ônibus sem sair de casa. Ah, e são muitas opções de datas e horários! Bem fácil, rápido e seguro. São mais de 130 empresas de ônibus para mais de 4 mil destinos em todo o Brasil.
A ClickBus é a plataforma que mais oferece destinos brasileiros, com mais opções de pagamento (inclusive parcelamento em até 12 vezes) e com mais empresas parceiras.

botaforaclickbus setembro02
Foto: Reprodução.

Este é um publieditorial.
Texto e imagens: ClickBus.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário