Site realiza casamentos virtuais e oferece lua de mel pós pandemia

O site de reservas de viagem, Hotels.com convida noivos a fazerem um casamento virtual na plataforma. Os recém-casados concorrerão a um cheque de 5 mil dólares para uma futura viagem de lua de mel (real), pós pandemia.
A ação é destinada os casais que moram nos estados dos Estados Unidos, nos quais os casamentos virtuais são legais. As informações são do site português, Sapo.
De acordo com a publicação, os casamentos serão realizados em junho e o cheque de 5 mil dólares poderá ser usado pelos noivos nos estabelecimentos disponíveis na plataforma e quando considerarem oportuna a viagem.
Segundo a agência de notícias PR Newswire, o casal interessado em concorrer ao prêmio deverá responder um questionário no https://www.hotels.com/page/chaplainobvioussweeps/

Se você vive ou tem amigos que vivem nos Estados Unidos, nos estados onde o casamento virtual é legal, e queira se casar, os termos e condições do concurso estão aqui. As inscrições vão até 17 de maio de 2020.

hotelspontocom casamentovirtualcoronavirus
Foto: Divulgação (@CaptainObvious)

Anúncio da promoção também foi feito no Twitter:

hotelspontocom casamentovirtualcoronavirus twitter 1
Foto: Reprodução.
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário