Sítio em Joanópolis: Cachoeiras e lagos privativos a 120km de SP

A cerca de 120Km da capital paulista, está a cidade de Joanópolis, famosa pela maior queda d’água do Estado, a Cachoeira dos Pretos e por manter viva as tradições da cultura caipira do interior de São Paulo.

A cidade tem casarões coloniais, várias pousadas, hotéis e casas de campo e nós encontramos uma no Airbnb excelente para quem busca um lugar simples para desfrutar ao máximo da natureza, sem aglomerações. “Durante a estadia você vai desfrutar de espaço para caminhar ao som de pássaros e cachoeiras além da pesca esportiva nos dois lagos.”, comenta o anúncio da propriedade de 10.000m que sim, tem 2 lagos e cachoeira! E além disso, piscina e um espaço com churrasqueira e  fogão a lenha (também tem fogão convencional).

Confira as fotos abaixo e mais e outras informações aqui.

R$ 478 a diária para até 5 pessoas*
b2a16a43 0a9d 4348 9b5c fb5edfeb2d6e







Sitio em Joanópolis

Nota: as fotos da casa publicadas neste post foram extraídas do anúncio da propriedade no Airbnb.
*O preço citado foi consultado em 10/12/2020 simulando estadia de 22 de janeiro de 2021 até 25 de janeiro de 2021. O valor pode sofrer alterações (para mais ou para menos dependendo da data em que você vai viajar) e são diferentes nos períodos de Ano Novo, Carnaval, feriados prolongados e festividades locais.

– Vale ressaltar que esta casa acomoda até 12 pessoas. A simulação que fizemos foi pensando num carro (no qual cabem 5 pessoas) para quem vai viajar em família ou com um pequeno grupo de amigos, por exemplo. Quanto mais pessoas forem, menor fica a diária.

Parceria Airbnb

Este post é fruto de uma parceria entre o Airbnb e o Mochileiros.com. A hospedagem publicada aqui foi selecionada por nossa equipe utilizando critérios editoriais. Caso tenha gostado dela e queira efetuar sua reserva, o Mochileiros.com irá ganhar uma pequena porcentagem da plataforma, mas você não pagará nada a mais por isso.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário