Time de futebol distribuirá 25 mil refeições a funcionários de hospitais

O time de futebol francês, Paris Saint-Germain (PSG) doará 25 mil refeições aos profissionais dos hospitais da capital do país, Paris. O anúncio foi feito através da conta oficial do clube no Twitter e em seu site.

De acordo com informações publicadas no site, a ação foi desenvolvida com 60 voluntários da associação e contará com quatro caminhões da ‘Street Food en Mouvement’, que geralmente estão presentes nas noites de jogos com seus foodtrucks. O objetivo é entregar até 1200 refeições por dia. Mais detalhes você pode conferir aqui (em francês).

Para quem quiser apoiar esta e outras iniciativas do clube, o PSG lançou uma plataforma de doações: https://www.psg.fr/psgengage

psg01
Foto: Divulgação/psg.fr
psg02
Foto: Divulgação/psg.fr
psg03
Foto: Divulgação/psg.fr

 

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário