Tranquilidade na Serra: conheça essa cabana com vista para a Pedra do Baú

Um espaço de verde e tranquilidade inteirinho pra você, amigos e ou família perto da capital paulista (a 185Km, na cidade de São Bento do Sapucaí) em meio à deslumbrante Serra da Mantiqueira pode ser uma ótima opção de viagem sem os riscos de aglomerações de terceiros.

Nesta cabana (a Cabana Cara de Cão) serão você e seu próprio grupo de viagem, a natureza e a vista para a incrível Pedra do Baú, conhecida por ser uma das mais famosas rotas de escalada esportiva do Brasil. O conjunto de rochas é formado pela Pedra do Baú, Bauzinho e Ana Chata.

Além das vias de escalada o local* conta com trilhas, cachoeiras e o Mirante Caramuru, que tem uma rampa de Voo Livre.

A cabana fica num terreno privativo de 1.000m² cercado e oferece piscina privativa, lareira, TV, fogão, geladeira, microondas e utensílios básicos de cozinha além de uma varanda com fogão a lenha, churrasqueira e fornalha de pizza.

Ah e você ainda pode levar seu doguinho! Por lá são aceitos até 2 cães por estadia, sendo necessário informar a presença dos bichinhos ao efetuar a reserva. É preciso pagar taxa extra e seguir algumas regras, como por exemplo não deixar o animal sozinho no imóvel. 

*Aqui você encontra um mapa turístico de São Bento do Sapucaí e aqui (clicando em Turismo) mais sobre o Turismo na cidade.

Cabana Cara de Cão

R$ 1.180 a diária para até 9 hóspedes

Confira as fotos a seguir e mais detalhes aqui.









Parceria Airbnb

Este post é fruto de uma parceria entre o Airbnb e o Mochileiros.com. As hospedagens publicadas aqui foram selecionadas por nossa equipe utilizando critérios editoriais.  Caso tenha gostado da nossa seleção e queira efetuar reserva em uma das estadias publicadas nesta lista, o Mochileiros.com irá ganhar uma pequena porcentagem, mas você não pagará nada a mais por isso. Os preços são exatamente os mesmos publicados nos anúncios da Airbnb.

Deixe um comentário