TV convida público a participar de campanha #tudovaidarcerto


Com o objetivo de motivar a população a praticar o autoabraço em tempos de pandemia de coronavírus, a nova campanha da TV Cultura #tudovaidarcerto entra em sua segunda fase e convida o público a participar das vinhetas. Para isso, basta gravar um vídeo, seguindo as orientações técnicas informadas no site da emissora (https://tvcultura.com.br/noticias/1150_tudo-vai-dar-certo.html), e enviá-lo pelo WhatsApp 11 99921-0174. Os melhores serão selecionados e poderão ser vistos na tela da TV Cultura.

A campanha #tudovaidarcerto foi produzida de forma remota pelos apresentadores da emissora, que gravaram seus próprios vídeos pelo celular, seguindo as orientações do departamento de arte. A nova vinheta mostra cada profissional ocupando uma janela do mesmo prédio, reforçando assim a ideia de que é tempo de união, não de aglomeração, mas sem perder a perspectiva de que atrás de cada janela, porta, parede, há fôlego de vida e alegria.

“Uma janela indiscreta observa a rotina do elenco em suas atividades pessoais. Estamos juntos, mas separados. Todos no mesmo barco, nas mesmas condições em prol de um ideal: vencer a disseminação do novo coronavírus”, explica Henrique Bacana, diretor de Arte da emissora.

#tudovaidarcerto atravessa também as fronteiras de São Paulo e da televisão. Haverá versões com apresentadores das afiliadas da emissora e, posteriormente, com telespectadores nas redes sociais.

‘Roda Viva' entrevista o biólogo e pesquisador Atila Iamarino

No centro do programa Roda Viva de hoje (30) estará o biólogo e pesquisador, Atila Iamarino. Atila ficou conhecido do grande público nas últimas semanas ao informar o público sob o olhar científico sobre o novo coronavírus.
O Roda Viva vai ao ar às segundas-feiras às 22h e também é exibido em horário alternativo: de sábado para domingo, às 1h30. Também é possível assistir o Roda Viva através do YouTube no https://www.youtube.com/channel/UCNVsZnDXOM4PodYIEgM2e4w

Um dos mais tradicionais programas de entrevista a TV brasileira, o Roda Viva está há mais de 30 anos no ar.
Caso você não consiga assistir ao programa hoje ou no horário alternativo ou através do YouTube, ou independente disso, recomendamos que você siga o canal do Atila Iamarino no https://www.youtube.com/atilaiamarino

atilarodaviva
Você também pode seguir o Atila no Twitter: https://twitter.com/oatila | Foto: Reprodução.

Deixe um comentário