Um em cada 50 viajantes encontra o amor de suas vidas durante um voo


O site da revista americana, Travel and leisure divulgou dados de uma pesquisa realizada pelo banco HSBC, que perguntou a mais de 5.000 viajantes de todo o mundo sobre suas experiências em voos mundo afora e um em cada 50 entrevistados disse ter encontrado o amor de sua vida num avião.
A pesquisa foi feita em julho de 2018 e teve participação de pessoas de 114 países diferentes. Além do ‘love is in the air', os negócios e a amizade também estão: pelo menos 16% dos viajantes já haviam feito algum contato de negócios em um voo; 14% fizeram amizades duradouras com pessoas que conheceram no avião. Pouco mais da metade (51%) dos entrevistados disseram ter tido uma conversa amigável com um colega de assento.
Nós não tivemos acesso aos resultados completos da pesquisa, mas mais sobre pode ser visto aqui (em inglês).

pesquisahsbc

Foto sob licença Creative Commons.


Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

2 Comentários
  1. Acho que estou viajando pouco!!! Preciso encontrar um amor 💗

  2. I never meet anyone the plane but on my trip yes each City I went other I meet now boyfriend for couple days……..

    Deixe uma Comentário

    Mochileiros.com
    Logo