Um pedido de casamento com a Aurora boreal de fundo


Momento “mochilo-romântico” do dia ?
Por aqui você já pode ter visto viajantes que se casaram 38 vezes ao redor do mundo, gente que se casou na trilha, no Everest e quem escolheu o cânion Fortaleza no sul do Brasil como cenário para registrar o momento. Também demos uma forcinha com sugestões para você pedir alguém em casamento durante uma viagem. Hoje a gente mostra uma foto difícil de superar: é muita beleza num quadro só.
Os australianos Dale Sharpe e Karlie Russel apaixonados por Fotografia se conheceram há 7 anos e no ano passado ficaram noivos. Para Dale, o cenário perfeito para o pedido de casamento seria com a Aurora boreal de fundo. Voilà! Depois de anos economizando para comprar um anel de compromisso e organizar a viagem o pedido foi feito e o momento lhes rendeu esta inigualável imagem.

Foto: dk-photography.com.au

Confira aqui um pouco sobre a “história” da foto.

Outras incríveis fotos da dupla mundo afora podem ser vistas no site DK Photography e na página deles no Facebook.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário