Uma casa caiçara pra chamar de sua a ZERO passos da praia

(Pelo menos por um tempinho… que já valerá muito)

Pense numa casa caiçara tradicional de frente para o mar, a zero passos da areia de uma bela praia perto de São Paulo. Imagine dormir ao som das ondas, acordar com o dos pássaros e deslumbrar-se com o céu estrelado em uma das praias mais belas do litoral brasileiro: Bonete, em Ilhabela (210Km da capital paulista).
Essa casa de pescadores é ideal para quem quer se desligar da cidade e aproveitar um lugar de natureza longe de aglomerações. Por lá por exemplo você sequer verá carros. O acesso à vila do Bonete é por trilha (cerca de 4 horas de caminhada) ou por barco, num passeio de cerca de 40 minutos.
Mantido o estilo rústico, a casinha branca é totalmente integrada ao ambiente e conta com 100% de autonomia de energia elétrica (voltagem 220v). É só levar sua mochila de alimentos e claro, o repelente e… ser feliz.

Casa pé na areia em frente à praia do Bonete!

R$ 300 a diária para até 2 pessoas (acomoda até 6 pessoas e o preço sai a R$ 700 a diária para as 6)

Confira as fotos a seguir e outras e mais detalhes aqui.

Casa pé na areia em frente à praia do Bonete! - Airbnb









Se quiser explorar outros lugares da ilha você encontra ótimas opções de Airbnb em Ilhabela aqui.

Nota: o nome da propriedade foi extraído do anúncio no Airbnb, bem como as fotos dela aqui apresentadas. Os preços citados foram consultados em 26/11/20 e podem sofrer alterações (para mais ou para menos dependendo da data em que você vai viajar) e são diferentes nos períodos de Ano Novo, Carnaval, feriados prolongados e festividades locais.

A imagem (da home e) que traz até este post é de área da Praia do Bonete | Foto: Maristela Colucci/MTur.

Parceria Airbnb

Este post é fruto de uma parceria entre o Airbnb e o Mochileiros.com. A hospedagem publicada aqui foi selecionada por nossa equipe utilizando critérios editoriais. Caso tenha gostado dela e queira efetuar sua reserva, o Mochileiros.com irá ganhar uma pequena porcentagem da plataforma, mas você não pagará nada a mais por isso.

Deixe um comentário