Uma Kombi 1972, muita estrada e pouca grana!!!

Não sabemos que dia ainda, mas julho iniciaremos de fato nossa mudança. Julho, é certo, pois é o mês que encerra nosso contrato de aluguel em nossa casinha que vivemos há mais de 1 ano no paraíso chamado Paraty, no RJ.
Nossa Kombi 1972 foi nossa companheira em muitas viagens e roles, mas dessa vez será nossa casa temporária e escritório, até acharmos de fato uma nova cidade para viver e trabalhar. Há 3 anos, quando decidi abandonar o mundo coorporativo, e trocar o emprego por trabalho (quando se percebe que há uma grande diferença entre as duas coisas), percebi que ter tempo e qualidade de vida, é mais valioso do que qualquer salário e “pretensão de crescimento” em qualquer empresa que vá lhe oferecer isso. Deixar de vender petróleo, para vender salgados na praia ou fazer quadros pra vender na rua, pode não ter chegado perto de um salário que ganhava, mas a sensação de liberdade e prazer pelo que faço, isso não tenho dúvida que superou qualquer expectativa.

Hoje vivemos com muito menos, e a impressão é que temos muito mais. Do alimento sagrado que sai do quintal, de uma rede com vista pro mar, do cheirinho do pão na cozinha, do peixe fresquinho… Televisão, rádio, computador? Ainda estamos na dúvida pra que servem…

E é dessa forma que anunciamos nosso destino… que seguiremos estrada, sem garantia de destino… só a garantia de sermos livres!!!

Nos acompanhem nessa jornada!!

Deixe um comentário