“Uma viagem pelos países que não existem” terá nova edição

Imagine uma jornada por lugares pouco explorados, por culturas diferentes, por terras inóspitas e por “países que não existem”. Isso é possível? O curitibano Guilherme Canever provou que sim e aventurou-se por países independentes não reconhecidos pelas Nações Unidas. Países com fronteiras, bandeiras, populações, vistos, moedas próprias e sistemas de governo que não fazem parte dos 193 países-membros da ONU. Daí nasceu o livro “Uma viagem pelos países que não existem”, obra que se tornou uma das principais fontes de referência sobre esses lugares.
O tema interessantíssimo despertou a curiosidade da imprensa e leitores mundo afora e o livro lançado em 2016 em língua portuguesa ganhou novas edições, agora em inglês e espanhol (por enquanto em e-book). Um baita presente para aquele(a) amigo(a) gringo(a) louco(a) por viagem como você.

Agora Canever trabalha na 2ª edição do livro (em português), uma boa oportunidade pra você garantir um exemplar com preços promocionais. A pré-venda já está disponível. Acesse o https://www.kickante.com.br/campanhas/uma-viagem-pelos-paises-que-nao-existem-2a-ed e saiba mais.

 

Foto: Divulgação.

Livro repercutiu em mais de 30 países

Poucos dias depois de ser traduzido para o inglês (“Unrecognized Nations”) e para o espanhol (Un viaje por países que no existen) uma matéria sobre o livro e a viagem estampava a página principal do portal da CNN internacional. O lançamento repercutiu em mais de 30 países, com matérias feitas em diversas línguas.
A opção em e-book em língua portuguesa pode ser adquirida aqui.

Fotos: Reprodução.

Saiba mais sobre o livro, o autor e outras obras dele no site https://saiporai.com/ , Facebook, Instagram e Twitter.

A imagem (da home e) que traz até este post é de divulgação (intervenção sobre foto de Kyle Glenn/Unsplash).

Deixe um comentário