‘Vagões do Amor’ no metrô de Praga


O sistema de transporte público de Praga, capital da República Checa está pensando nos solteiros e propôs criar uma série de ‘vagões do amor’ em cada uma das três linhas de metrô da cidade.
A ideia é de que estes vagões, reservados somente para solteiros sejam um espaço para paquera, sedução e para apaixonar-se, por que não?
Rodid, a empresa que administra o transporte público de Praga começará em breve uma pesquisa com seus passageiros para saber se eles estariam interessados na novidade que poderia estar disponível no fim do ano.
A iniciativa faz parte de um dos planos da companhia para incentivar os habitantes de Praga a usarem menos seus veículos e mais o transporte público. “Isto teria um importante impacto econômico e ambiental para a cidade”, afirmou à reportagem da BBC, Filip Drapal, porta-voz da Ropid.

metropraga01
Uma das estações de metrô de praga | Foto: PragueWelcome.com

As três linhas de metrô em Praga somam 59Km e uma viagem utilizando este transporte na cidade é de cerca de cinco minutos em média. Cupido The Flash!

Se a ação for aprovada e você estiver solteiro(a) num mochilão pela Europa no final de 2013, passando por Praga … vai que sua mochila metade também está por lá…
Se não estiver… poxa, você está em Praga!

A imagem que abre o post é de PragueWelcome.com.


Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…