Worldpackers lança opção mais barata para duplas

A plataforma de Work Exchange (troca de trabalho por hospedagem) mais utilizada por viajantes brasileiros acaba de lançar uma novidade: um plano duplo, destinado a casais ou amigos que estejam viajando juntos.
No plano individual, para ter acesso às opções de voluntariado em mais de 170 países disponíveis na Worldpackers o viajante paga o valor de 49 dólares e usa o sistema por um ano inteirinho. Já no plano duplo a taxa será de 59 dólares também válida por um ano.

Além de sair mais barato, você ainda pode usar o nosso cupommochileirose garantir mais 10 dólares de desconto

wp ian schneider unsplash
Plano para dupla ajuda no orçamento do viajante | Foto: Ian Schneider/Unsplash.

Criando um perfil de Casal/Amigos

Crie um perfil para cada viajante (da dupla) na Worldpackers. Na página para se tornar ‘Membro Verificado’ escolha a opção “Plano de Casal/Amigos”.
Supondo que você faça o pagamento pelo plano anual, você deve preencher um espaço com o e-mail de quem vai viajar junto. O convidado só se torna ‘Membro Verificado’ quando aceita o convite e então o plano já é automaticamente identificado como duplo.
A Worldpackers explica que “só será possível aplicar para vagas de voluntariado se ambos os perfis tiverem sido completados e se ambos possuírem as características requisitadas na descrição da vaga.
Quando um anfitrião os pré-aprovar, ambos receberão a notificação, mas basta que um de vocês confirme com o anfitrião para que a viagem dos dois seja confirmada.”

Ajudou ainda mais no orçamento de viagem

Se antes o viajante investia 49 dólares ou 39, utilizando o código mochileiros para economizar com hospedagens mundo afora, agora com o plano duplo pode rachar a conta com o(a) companheiro/amigo(a) e, utilizando o cupom de desconto mochileiros pagar 24,50 doláres cada um!
(59 dólares o plano – 10 dólares de desconto oferecido através do cupom mochileiros = 49 dólares dividido por 2 pessoas = 24,50!)

Se você quiser saber mais sobre a Worldpackers pode conferir nosso post falando sobre aqui.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário