Youtuber visita as Sete Maravilhas do Mundo em 7 dias


O viajante e youtuber britânico Simon Wilson decidiu tirar uma semaninha para conhecer as Sete Maravilhas do Mundo. Ele partiu de Manchester (Inglaterra) para Roma, para conhecer a primeira Maravilha de sua lista, o Coliseu. Depois foi para o Egito visitar a Grande Pirâmide de Gizé, para Petra, na Jordânia, para o Taj Mahal na Índia, para a China ver a Grande Muralha, para o México conhecer Chichén Itzá e finalizou no Rio de Janeiro para conhecer a estátua do Cristo Redentor.
Para ser mais preciso, Simon levou 6 dias, nove horas e três minutos fazendo essa jornada que incluiu somente refeições no avião e muito pouco tempo de sono. “Eu não dormi direito por uma semana e comi apenas refeições de avião”, comentou ao DailyMail, acrescentando que ao final da viagem se sentiu “absolutamente exausto”, mas que aquilo era “algo que queria fazer”.
O custo total da viagem foi de 6.000 libras esterlinas, pouco mais de R$ 30.700 (cotação de 01/01/2019 via Conversor de Moedas do Banco Central).

Abaixo o vídeo (de pouco mais de 11 minutos) dessa viagem:

E deu tempo para fotos:

simon01

Em Roma | Foto: Simon Wilson/instagram.com/simonjwils.

simon02

No Egito | Foto: Simon Wilson/instagram.com/simonjwils.

simon03

Em Petra | Foto: Simon Wilson/instagram.com/simonjwils.

simon04

Na Índia | Foto: Simon Wilson/instagram.com/simonjwils.

simon05

Na China | Foto: Simon Wilson/instagram.com/simonjwils.

simon06

No México | Foto: Simon Wilson/instagram.com/simonjwils.

simon07

No Rio | Foto: Simon Wilson/instagram.com/simonjwils.

Você pode saber mais sobre essa e outras viagens do Simon no canal dele no Youtube e também no Instagram.

Com informações do Daily Mail.


Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

1 Comentário
  1. Faltou Machu Picchu

    Deixe uma Comentário

    Mochileiros.com
    Logo