Olá viajante!
Bora viajar?
Carnaval 2014 - Pernambuco (recife x olinda)
- Respostas 85
- Visualizações 22.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Nathalia Nunes 13 posts
-
andre olinda 5 posts
-
Victão1502429865 4 posts
-
Eline Pernambuco 4 posts
Sim,eu sei vocês vão me chamar de louca:: 7meses antes do carnaval e ela já ta postando algo a respeito.
Mas eu explico: uma louca maior do que eu chamada (companhia aérea) GOL esses dias, fez passagens ida e volta pro carnaval a 400 reais (obs: sou de Curitiba), não tive como resistir e comprei passagens, é como se fosse 50% de desconto.
Portanto: Passagens compradas, agora vamos correr atrás de hospedagem, roteiro e demais informações.
Confirmado até o momento, está indo eu e mais um amigo, chegaremos sábado (01/03) 2h da madrugada e voltar dia 04/03 a tarde (15h), mas acredito que até la consigamos arrastar mais pessoas.
Já adianto que embora eu more em Curitiba PR, sou carioca e por diversos anos passei carnaval la, desta vez quis modificar um pouco e conhecer o famoso carnaval pernambucano. Tenho 24 anos e meu amigo também.
Segue minhas duvidas:
ROTEIRO:
Sabado - Olinda
Galo da Madrugada
Homem da Meia Noite
(ou noitada em Recife Antigo)
Domingo – Bezerros
Papangus
Segunda – Porto de Galinhas
Mergulho
Esticar até Praia dos Carneiros e Tamandaré
Voltar pra Recife pelo pedágio e fazer Tirolesa em Calhetas
Terça – Recife
Almoçar e ir embora (voo as 15h)
Obs: ambos locais serão bate-volta: ir bem cedo e voltar “x” horas, dormindo em Recife.
HOSPEDAGEM:
Fiz diversas cotações em Olinda e Recife, a diferença de preços e “custo x beneficio” é absurda, aproximadamente 1mil reais.
Diante disso, estou pensando seriamente me hospedar em Recife (Boa Viagem), vocês concordam?
(Obs: Alguns locais ainda não possuem a tabela de preço disponível ou – pasmem – não tem vagas!)
CARRO:
É vantagem alugar um carro conforme meu roteiro acima?
Bezzeros: distancia aprox. 100km
Porto de Galinhas: 70km
Desde já agradeço
Beijos
Editado por Visitante