Ir para conteúdo

Dúvida mochilao Chile Bolívia Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou planejando um mochilao por estes 3 países ano q vem, conforme este roteiro:

Cusco - aclimatação e conhecer a cidade 2 dias

Machu picchu 3 dias

Puno ir e direto p

Copacabana 2dias chegada e mais uma noite

La paz 1 noite e na outra p uyuni

Deserto 3 dias

San Pedro Atacama 3 dias

Arica /tacna 1 d transporte ir p

Arequipa 1 noite

Ica 1 noite

Huacachina 1 noite e vai p ica e paracas

Paracas 1 noite

Cusco - volta

Total 22 dias

Quero pegar o sal ar ainda com aquela água que faz o espelho lindo, por isso penso em ir em 16 de fevereiro. Tenho muitas dúvidas pois vi relatos q as vezes nem entra no sal ar se tiver mta chuva e MP q tb n entra... Mas ai teria 2 tentativas para MP na chegada e se n der na volta. Alguém foi nessa época e pode dar umas dicas?

Também tenho dúvidas quanto aos gastos de transportes entre as cidades, vi em relatos q alguns são quase 200 reais entre la paz e uyuni por exemplo, mas no tickets Bolívia tava um valor bem inferior, n quero errar feio nisso eeeee também pq pretendo levar dinheiro para trocar la msm, alguém sabe se é tranquilo trocar dinheiro nesses países?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Luana, dá para ir de La Paz a Uyuni por Bs.80,00 ( +ou- R$40,00) , ônibus até Oruro, depois trem até Uyuni www.fca.bo . Tem opções de ônibus no terminal de La Paz, custam entre Bs.100,00 e Bs.200,00, depende da empresa, tipo de ônibus, etc.

Lugares para você trocar dinheiro tem em todas as cidades, é tranquilo.

Qualquer dúvida basta perguntar. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde!

estou querendo fazer peru/bolivia/chile no ano que vem tbm, consegui um roteiro bem detalhado com os gasto com transporte e hospedagem. se te interresar me passa seu whats q te passo o roteiro....valewwwwwwww

::otemo::

 

Tenho interesse sim, porém não tenho whats pode ser por email?

Luanaluanapeixoto@gmail.com

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...