Ir para conteúdo

Espanha - Guia de Informações


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Este tópico é um Guia que está sendo construido com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com.

Este guia é atualizado periodicamente, sendo impossível colocar o crédito de todos os usuários que contribuem para atualização deste fórum, assim como as informações antigas são substituidas pelas atualizadas com a finalidade de manter os tópicos atualizado e enxuto.

Sempre que for observada lguma informação errada, favor avisar por MP o editor ou ADM para correção do tópico.

 

O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante.

 

Veja como contribuir :

1- Faça perguntas ou deixe suas dicas nos Tópicos - Perguntas e Respostas das cidades correspondentes.[/info]

 

Clik em cima do mapa para melhor zoom

 

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_19194_mapa_espanha_1238785894_905669.gif

 

Se voce tiver uma informação ou inédita ou dados para atualizar e quiser colocar aqui neste Guia, solicite ao editor

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Espanha

http://www.tourspain.es

 

Aeroportos da Espanha

Informações de todos os aeroportos da Espanha: localização, como chegar e ir, infra-estruturas, horários, direitos e obrigações dos passageiros, o que pode transportar.

http://www.aena.es

Cias Aéreas na Espanha

http://www.iberia.com/

http://www.flycheapo.com/

http://www.ryanair.com

http://www.clickair.com

http://www.spanair.com

http://www.airberlin.com (nem parece low fare)

http://www.easyjet.com (muito boa)

http://www.aireuropa.com

http://www.rumbo.es

http://www.attitudetravel.com/

http://www.skyscanner.net/

 

Ônibus

(http://www.alsa.es

http://www.eurolines.es

http://www.movelia.es/

http://www.sarfa.com/paginas/sarfa_portada.php?id_idioma=1 Cataluña

http://www.samar.es/ região Valência etc.

 

Barcelona para Andorra

http://www.andorrabybus.com/web/index.php

 

Sevilha para Faro Portugal

http://www.damas-sa.es/

 

Trens na Espanha

http://www.interrail.net/portugues/pais ... untryid=es

http://www.raileurope.com.br/?lang=pt_br fone da central S.P 011 3068 7602

http://www.renfe.es

http://www.renfe.com/viajeros/index.html

Compra de bilhetes do Renfe.

Tem o site

http://www.atrapalo.com/trenes/

 

Outra informação importante: O Atrapalo cobra uma taxa de serviço de € 13

inf Ingrid.

 

Atenção: Tipo de Trens

cercanias, que sao os trens municipais ou para cidades proximas,e o bilhete custa baratinho (1 euro e pouco). Compra na hora de embarca. Renfe sao os trens para as outras cidades dentro e fora da Espanha, e AVE que sao os trens de alta velocidade).

 

Cálculo de distância e combustível

http://www.mapeia.com.br/

fuso horário distância

http://www.horlogeparlante.com/pt/europe.php

 

Como viajar na Espanha de Trem-Bus-Avião-Barco

clique aqui

Barco

http://www.interrail.net/portugues/pais ... untryid=es

https://www.balearia.com/

 

Linkk de Albergues na Espanha

clique aqui para reserva de Albergue

http://www.hostelsclub.com/step01_city. ... currency=1

 

Camping

http://www.eurocamps.info/

 

Ingressos Alhambra - Sagrada Família

http://www.servicaixa.com/nav/es/index.html

 

Link muito bom para tudo inclusive de muitos países

 

http://www.neoturismo.com/pt/tarjetas

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alojamento

Viver com estudantes

Se vive e estuda longe de casa, considere uma das opções de alojamento mais comuns para estudantes: as residências universitárias. Este sítio da Web oferece ligações para a maioria das residências universitárias em Espanha.

http://www.consejocolegiosmayores.es [ES]

 

Alojamentos rurais

Vasto catálogo de casas de campo para alugar em Espanha e Portugal. Fornece informações sobre os serviços disponíveis nas proximidades de cada casa, o acesso e o contacto pormenorizado do proprietário. Proporciona ainda uma selecção das melhores casas de campo e sugestões sobre lugares que vale a pena visitar nos arredores. Seleccione a região e o preço pretendidos, e escolha em função dos resultados.

http://www.toprural.com [CA][EN][FR][DE][iT][PT][ES]

 

Rede de Pousadas de Juventude em Espanha

Esta página na Web apresenta todas as pousadas de juventude em Espanha, organizadas por região, e faculta informações sobre instalações, serviços e contactos pormenorizados, como a morada, o telefone, etc. Pode telecarregar brochuras em formato PDF relativas a cada região. Consulte a rubrica sobre o cartão de membro: condições, descontos, serviços e escritórios.

http://www.reaj.com [EN][ES]

 

Alojamento para jovens

Informações sobre o alojamento para jovens em Barcelona. Serviço gratuito para jovens e associações juvenis, incluindo informações e pesquisa de alojamento. Cada rubrica contém informações úteis e anúncios de apartamentos para alugar, quartos disponíveis em apartamentos partilhados, casas de famílias dispostas a acolher jovens, residenciais, alojamentos para estudantes e professores estrangeiros. A versão inglesa está em fase de preparação

http://www.habitatgejove.com/arrel_eg/index.html [CA][ES]

[creditos]Portal Europeu da Juventude[/creditos]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gastar e poupar

Uma viagem até Espanha é um festival de diversidade e uma oportunidade de desfrutar de um clima excelente, de uma cozinha de primeira qualidade e da alegria de viver das suas gentes. Mas é igualmente uma oportunidade de descobrir um património excepcional, de contactar com um ambiente natural espantoso e único, de ficar a conhecer os costumes de outro povo e de partilhar com ele as suas festas e tradições populares. Fazer uma viagem a Espanha proporcionar-lhe-á uma experiência que nunca esquecerá. A selecção de informações que se segue facilitará a sua descoberta!

Informação sobre o país

Portal do cidadão

O sítio na Web que lhe oferece uma perspectiva geral da organização política e institucional do país, bem como informação sobre a administração regional do Estado.

http://www.060.es/ [EN][FR][ES]

 

Cultura e arte ao seu alcance

Basta um clique para ter acesso aos principais museus, bibliotecas, centros de arte e roteiros culturais em Espanha. Procure a ligação directa a uma destas atracções, a fim de obter mais informações específicas sobre horários, preços, serviços e outros pormenores de ordem prática.

http://www.mcu.es/index.jsp [EU][CA][EN][GL][ES]

 

Vá até às montanhas!

Quem disse que Espanha só tem “sol e praias”? Se quer saber até que ponto esse estereótipo se afasta da verdade, consulte este sítio na Web e obtenha informações sobre como viajar pelas montanhas. Este sítio dar-lhe-á algumas sugestões para organizar a sua viagem e proporcionar-lhe-á ligações úteis sobre desportos de aventura, alojamento, pontos de interesse cultural a visitar, etc.

http://www.spainmountains.com [EN][FR][DE][RU][ES]

 

Vamos para a praia!

Informação geral e específica sobre todas as praias de Espanha: condições, localização e fotografias. Consulte as reportagens e a selecção das melhores praias! As versões deste sítio em inglês e alemão estão em preparação.

http://www.esplaya.com [ES]

 

Património Nacional

Página na Web que contém informações sobre palácios reais, conventos e mosteiros de Espanha, que correspondem a alguns dos monumentos mais importantes da história do país. Esta página comporta história, horários de visitas, preços, descontos e visitas virtuais a alguns monumentos.

http://www.patrimonionacional.es [EN][ES]

 

Portal rural

Esta ligação conduzi-lo-á a um portal muito completo das organizações de turismo rural em cada região. Aqui encontrará informações sobre como viajar e ficar a conhecer as zonas rurais de Espanha. Encontrará, por exemplo, roteiros, transportes, alojamentos e sugestões para viajantes. As ligações regionais nem sempre estão disponíveis em todas as línguas do portal.

http://www.ecoturismorural.com [EU][CA][EN][FR][GL][DE][ES]

 

Cidades Espanholas Património da Humanidade

Sabe quais as cidades de Espanha seleccionadas pela UNESCO como Património da Humanidade? Este sítio contém informações sobre a história destas belas cidades, informações de viagem úteis, mapas, roteiros e descrições dos monumentos históricos.

http://www.ciudadespatrimonio.org [EN][ES]

 

Sala de aula virtual

Portal dedicado à pesquisa e ao estudo da cultura espanhola. Fornece informações sobre arqueologia, arte, história, literatura, turismo, centros de investigação, bibliotecas, museus e universidades.

http://www.aulacultural.org [ES]

 

Visite a natureza selvagem

Existem treze parques nacionais em Espanha. Clique sobre cada um deles para ver a apresentação do parque, o mapa, pormenores sobre as actividades e a protecção do ambiente e informações necessárias para organizar uma visita. Se não puder deslocar-se pessoalmente, desfrute da “visita virtual” que a leitura da informação e o visionamento das imagens lhe proporciona.

tp://www.mma.es [

 

crédito Portal Europeu da Juventude

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Madri

 

mapa do metrô

 

http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/madrid.htm

 

Neste vc planeja o caminho etc.

 

http://www.metromadrid.es/

 

Turismo em Madri

É uma das mais imponentes cidades da Europa, por todos os cantos da cidade você encontra monumentos. A cidade velha está situada entre o Palácio Real e o Parque Del Retiro. No centro, fica a Puerta Del Sol, onde está situado o kilometro 0. É importante você ter em mãos um mapa da cidade e do metrô

O melhor meio de conhecer a cidade é andar a pé, mas da para percorrer Madri de metrô sem nenhum problema.

Você pode começar o teu passeio pela Plaza Mayor ou pelo Museu do Prado entre tantos outros como pela Porta do Sol, Porta, Porta de Alcalá, Rua de Alcalá, Gran Via, Plaza de Toro, Estádio do Real Madri ou pelo fantástico Palácio Real. Se você não passar pelo menos por estes pontos você não conheceu Madri.

A vida noturna é agitada. É dito que os madrilenos raramente dormem, a noite começa a meia-noite, a janta é sempre a partir das 09.00 horas, se você estiver abonado pode se programar para ir ao Madrid Flamengo, ou ao Scala para ver Show Internacional.

Nos arredores de Madri você pode ainda conhecer. O Monastério de El Escoriol, construído no século XVI, onde estão enterrados os Reis da Espanha. O Valle de Los Caídos, monumento erigido em homenagem aos mortos na Guerra Civil Espanhola, onde da para ver uma enorme cruz de 150 metros e conhecer a Basílica construída dentro da montanha, é uma construção monumental. Pode ainda dar uma esticada para El Real Sitio de Aranjuez, as margens do rio Tarjo, para conhecer o Palácio construído em estilo e formas francesas com seus famosos jardins, ou ir a Chinchon cidade famosa pelas destilarias de anis. Sem esquecer de incluir no roteiro a cidade de Toledo onde está às maiores obras de El Greco. A beleza da Catedral de San Tomé é indescritível assim como o conjunto da cidade construída em estilo gótico. Da para fazer um bate-volta as Muralhas de Ávela o ir a Córdoba, mas entre todas as cidades medievais ao redor de Madri, você não pode deixar de conhecer Toledo - É uma cidade medieval muito linda.Dos numerosos monumentos da cidade, o mais conhecido é a catedral: erguido no local de uma igreja visigótica e de uma mesquita, o templo, construído entre 1226 e 1493, deve a mistura de estilos à longa duração dos trabalhos.

• Dos muitos pontos de interesse, destacam-se o retábulo do altar-mor, em estilo gótico e um dos mais belos de Espanha, a custódia de ouro e prata do século XVI ou o magnífico coro esculpido do século XV.

• Outro templo de visita obrigatória é a Igreja de São Tomé, de torre mudéjar, que contém uma obra-prima de El Greco, O Enterro do Conde de Orgaz

[picturethis=http://ipt.olhares.com/data/big/6/65883.jpg 500 375 Toledo]Toledo cidade medieval[/picturethis]

 

continua

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uma grand pedida é subir ao Mont Juic com uma espetacular vista do Porto. [picturethis2=http://tbn3.google.com/images?q=tbn:qCPLxyv0SHUBZM:http://www.bcnholidays. 99 129 Basílica]Barcelona

 

Lugares de Interesse Turístico

Barcelona oferece ao visitante a possibilidade de percorrer a pé desde as ruínas romanas e a cidade medieval até os bairros do modernismo catalão, com seus edifícios característicos, suas ruas arborizadas e suas largas avenidas. A cidade antiga é praticamente plana, enquanto que os bairros novos, a medida que ficam próximos à cordilheira litoral, deixam o aspecto plano de lado.

Centro e La Rambla

Um dos lugares de mais frequentados de Barcelona é La Rambla, uma passarela situada entre a Praça da Catalunha, centro da cidade, e o antigo porto de Barcelona. Ali são encontradas quiosques de flores, cafeterias, restaurantes e lojas comerciais. Passeando pela La Rambla pode-se admirar vários edifícios de interesse, como o Palácio da Virreina, o mercado de La Boqueria e o famoso teatro Grande Teatro do Liceu. Uma rua lateral a La Rambla conduz a Praça Real, uma praça com palmeiras e edifícios que abriga cervejarias e restaurantes.

La Rambla termina junto ao porto antigo, onde a estátua de Cristovão Colombo apontando para o mar. Próximo dali se encontra o Museu Marítimo, dedicado sobre tudo à historia naval do Mediterrâneo, e no qual se exibe a reprodução em escala real de uma antiga galera de combate.[/picturethis2]Um dos pontos turísticos mais importante de Barcelona é a Basílica Sagrada Família.

Inicío da construção em 1882 e ainda está inacabada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Monastério de Montserrat.

 

 

[picturethis2=http://tbn2.google.com/images?q=tbn:OCF628EVwIZCaM:http://www.kunst- 116 107 Monasteiro]Monasteiro

Considerado o lugar mais sagrado da Catalunha, o santuário abriga a imagem da Virgem Negra (La Morenita) como é chamada pelos espanhóis. Os fiéis dizem que a imagem de Nossa Senhora de Montserrat foi feita por São Lucas e levada ao local por São Pedro no ano 50, mas estudos indicam que a imagem de madeira foi esculpida no século XII. Desde 1881, a Virgem Negra é padroeira da Catalunha.[/picturethis2]

[picturethis=http://tbn3.google.com/images?q=tbn:2R8HQHYvVgr_eM:http://www.sfgate.com/blogs 97 130 Monasteiro]O santuário fica ao pé de Monteserrat (monte serreado) cujo pico tem 1.236 metros. São picos arredondados que lembram dedos erguidos ao céu. Por sua beleza e singularidade, em 1987 a região foi declarada Parque Natural e desde então uma empresa é responsável pela sua conservação e exploração turística.[/picturethis]

Aqui vc ve os horáros de trem para Montserrat.

 

http://www.barcelona-tourist-guide.com/sp/visita/montserrat-barcelona.html

 

continua

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Turismo na Espanha

Espanha é uma terra de diversidade geográfica e cultural, e com muito a oferecer. As praias do Mediterrâneo do sul e do nordeste atraem os amantes do sol, porém mais e mais turistas estão descobrindo as fascinações da bela e antiga Espanha, longe das praias. Há uma enorme variedade de paisagens na Espanha: florestas, pântanos, baías rochosas, montanhas, cidades medievais, rios e cordilheiras; há também castelos, palácios e outros remanescentes da rica história da Espanha.

A capital da Espanha localiza-se no centro geográfico do país, por onde passam as redes de estradas e rodovias. Madri possui galerias de arte magníficas, museus, praças públicas notáveis e um belíssimo palácio real. A atmosfera das ruas e a variedade de opções de lazer são importantes atrativos da cidade.

A Comunidade Autônoma de Madri apresenta paisagens como as Montanhas Guadarrama, onde os turistas podem visitar o monastério de El Escorial, um dos monumentos mais imponentes do país, e cidades históricas como Aranjuez e Chichón, na região sul. De acordo com a lenda, quem levantou a primeira fortaleza próximo ao rio Manzanares foi o líder muçulmano Muhammad ben Abd al Rahman. Margherita, como assim foi nomeada a cidade árabe, caiu nas mãos de Afonso VI de Castilho entre 1083 e 1086.

O coração de Madri é carregado de história e repleto de lugares interessantes. A lazã Mayor (Praça Principal), além de servir de cenário para todo o tipo de festividades, foi testemunha de julgamentos e execuções durante a Inquisição. Essa praça, com suas varandas é a jóia da antiga Madri e o mais interessante exemplo de arquitetura da época da Casa dos Hapsburg. Outras grandes construções são o Colegiata de São Isidro e o palácio de Santa Cruz.

A vida noturna agrada a todos. Bares noturnos com “tapas”, restaurantes, clubes, cinemas e teatros. A atividade musical é também importante, de música clássica e zarzuela a jazz e rock. Se quiser saber

 

Barcelona

Barcelona, um dos portos mais ativos do Mediterrâneo, é mais no que a capital da Catalonia. Essa cidade de intensa vida cultural, comercial e recreativa presenciou importantes transformações, como resultado dos jogos olímpicos de 1992, que a tornou mais sugestiva ao visitante. Além dos monumentos históricos da arte antiga da cidade (Ciutat Vella), Barcelona é internacionalmente conhecida por suas construções, explosões artísticas modernistas do século XX. Sempre aberta a influencias estrangeiras, por seu uma cidade porto próximo a fronteira com a França, Barcelona possui amostras contínuas de criatividade renovada: lugares para passar o tempo e excelentes parques que tem mais a ver com o design moderno que com a tradição.

Costa del Sol

Se estende por quase toda a costa andalusiana do Mediterrâneo. A Costa del Sol possui uma das maiores concentrações de turistas devido a suas ótimas praias e cidades coloridas. A cidade principal é Málaga, a alguns quilômetros de distancia de Marbella e Torremolinos. Duas cidades que valem a pena a visita são Nerja, conhecida como a “varanda da Europa”, por ter uma forma geográfica como de uma ponta e por oferecer uma magnífica vista do Mediterrâneo, além disso possui cavernas pré-históricas muito bem conservadas; e Ronda, uma cidade situada entre duas colinas, dividida por um enorme barranco, atravessada por várias pontes, e uma notável estrutura em forma de arco de 90m construída em 1761. Outros destinos populares são Calahonda, Torre del Mar, El Palo, Fuengirola, San Pedro de Alcántara e Estepona.

 

Ilhas Balearicas

Ibiza, Maiorca, Minorca e Formentera, próximas as pequenas ilhas de Cabrera, formam as Ilhas Baleáricas, um arquipélago localizado em frente a costa de Valença. O clima privilegiado e as praias maravilhosas as tornaram um dos destinos mais populares da Espanha. Maiorca é a maior ilha do arquipélago e a que tem mais coisas para se ver. Além das colônias de ferias de Palma, a capital, o resto concentra-se na costa leste.

Minorca é a segunda maior ilha do arquipélago e fica 40km ao nordeste de Maiorca. A capital da ilha é Mahón (na costa leste) e a Casa Consistorial, a Igreja de Santa Maria e a Igreja de São Francisco são as construções mais importantes da cidade. Ciudadela era a antiga capital da ilha e nela é possível conhecer a Catedral medieval e muitos Palácios e Igrejas.

Ibiza é a terceira maior ilha do arquipélago e uma das mais populares, especialmente entre os jovens, devido a sua agitada vida noturna, apesar da ilha ainda conservar parte de sua atmosfera tradicional. Além das enormes praias, que ficam ao sul da capital, a paisagem de Ibiza é coberta de bosques de pinheiros e orquídeas.

Santiago de Compostela

O Caminho de Santiago de Compostela, nomeado Herança do Mundo em 1993, era uma série de estradas entre França e Espanha que se converteu em cidade; o caminho era traçado todos os anos durante a Idade Média por milhares de peregrino. Ao redor da Plaza do Obradoiro os turistas podem ver construções históricas impressionantes. O granito local garante um harmoniosa união ao estilo fundido de arquitetura. Santiago é bem conhecida por suas ruas estreitas que cercam a catedral e adicionam um charme medieval ao bairro histórico.

Outros dois lugares que vale a pena conhecer é o convento de Santo Domingo de Bonaval, que possui um museu de etnografia gaulesa, e o Colegiata de Sar, uma igreja romanesca do século XII.

 

Toledo

O bairro histórico de Toledo situa-se em às margens do rio Tagus. Sua paisagem rochosa tem resultado em ruas sinuosas e estreitas, com ladeiras íngrimes e superfície acidentada. Os romanos construíram uma fortaleza no que hoje se tornou um palácio. No século VI ou Visigodos instalaram sua capital em Toledo. Na Idade Média essa cidade era um exemplo de coexistência de cultura judaica, cristã e muçulmana, e daquela época data a construção do monumento mais importante, a catedral. No século XVI El Greco se fixou em Toledo, onde muitas de suas obras estão conservadas.

 

Como chegar

De trem é o mais usado mas de ônibus. Pega na Estação Eliptica - você chega até lá de metro - por EUR 8,88 a ida e a volta pela empresa ALSA (valor de out/2011). A viagem dura aprox. 50min/1h, mas o melhor é pegar o direto e não o que esta marcado pueblos, que é o nosso conhecido pinga-pinga, pq daí demora bem mais para chegar. Em Toledo você desce na estação de ônibus e lá mesmo vc pode pegar o ônibus línea 5 que te deixará na Praça Zocodover, por EUR 1,00, que fica bem no centro histórico, isso se você não quiser ir andando porque não é longe, mas tem uma subida.

 

Salamanca

Como uma importante colônia Ibérica, foi devastada pelo general Cartigiano, Hannibal em 217 a.C. Tem sido o berço de grandes artistas como Alberto Churriguera. Um de seus trabalhos mais esplendidos é a Plaza mayor. As muitas marcas registradas arquitetônicas e históricas de Salamanca incluem a antiga catedral romanesca a nova catedral. Também a Universidade de Salamanca, uma das mais antigas e importantes da Europa, fundada por Alfonso IX de Leon em 1218. O frei Luis de Leon dava aulas de teologia em uma de suas salas que ainda existe. O prédio da Escuela Menores, possui um enorme afresco astronômico chamado de O Céu de Salamanca.

 

Sevilha

A paisagem andalusiana combina montanhas, praias, vinhedos, campos de oliveira, laranjeiras e limoeiros, entre cidades de casas com famosos pátios andalusianos. A capital é Sevilha, uma das cidades mais importantes da Espanha. Uma das glórias de Sevilha é Don Juan de Carmen. A Catedral de Santa Maria é uma enorme construção de estilo gótico, com um magnífico acervo de artístico, e o lugar onde foram enterrados Cristóvão Colombo e São Fernando. Entre os monumentos da cidade, se destacam a Giralda, o Palácio de Alcázar (uma construção moura), e a Torre de oro. Em 1847 a feira de Abril, um baile anual após a Páscoa, foi estabelecido, onde as mulheres de Sevilha vestem sua melhor roupa e todos passam a noite comendo, bebendo e dançando as sevilhanas. A Feira de Abril e a Páscoa são as festas mais importantes da cidade. Os turistas que querem visitar Sevilha nessa época devem reservar antecipadamente.

Córdoba

Córdoba é outra cidade de Andaluzia onde se pode encontrar várias relíquias mouras da época do império, entre eles, a mesquita mais espetacular da Espanha, erigida no século VIII e é tão maravilhosa que foi uma das únicas construções árabes que não foi destruída durantes a Reconquista católica. O coração de Córdoba é a antiga “judería”, a nordeste dos altos muros da mesquita. Córdoba continua sendo uma típica cidade moura com ruas estreitas e sinuosas (onde os carros não cabem), especialmente na região mais antiga do centro e da parte oeste. Alguns artistas decoram as ruas feitas de pedra, e os joalheiros continuam a produzir belas peças em suas fábricas. Enquanto aqui se encontram as sinagogas e boa parte de monumentos antigos, o vida moderna gira em torno da Plaza de las Tendillas que tem a direita a praça de Corredera, construída no final do século XVII.

 

Granada

Granada foi a ultima fortaleza dos mouros na Espanha. É bela e definida pelo seguinte ditado popular: “não há infortúnio maior do que ser um cego em Granada”. É cercada por jardins belíssimos de Generalife, com muitas fontes e uma ótima utilização da água que ainda serve para refrescar-se nos tórridos dias de verão. A magnífica Catedral de Granada contém os túmulos dos monarcas católicos Ferdinando II de Aragon e Isabela I de Castilho. A nordeste da cidade fica o bairro de Albaicín, a região mais antiga de Granada, com suas estreitas ruas de paralelepípedos e cármenes (casas de estilo mouro). Também são bem conhecidas as Cavernas de Sacromonte. A cordilheira de Sierra Nevada é claramente definida no horizonte da planície de Granada, a nordeste. Tem o Pico Mulhacén (3.481m), que é o pico mais alto da cordilheira e o ponto mais alto da Península Ibérica. A região oferece uma oportunidade única de praticar esportes de inverno e esportes aquáticos nas praias durante o verão.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Agenda de Eventos - Links

 

Touradas - Shows -

 

http://www.entradas.carrefour.es/

http://www.las-ventas.com/

 

Turismo em Granada

http://www.granadatur.com/

Nó válido para compras en el mismo día.

 

 

VENTA MEDIANTE BANCA TELEFÓNICA

◦Servicio 24 h.

◦Tel. España: 902 88 80 01

◦Tel. Extranjero: 00 34 93 4923750

◦Forma de Pago: Cargo en tarjeta de crédito.

VENTA POR INTERNET

www.alhambra-tickets.es

 

Agenda cultural do Ano inteiro em Granada

http://www.granadatur.com/cultura/granada-por-meses/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...