Ir para conteúdo

Final de Ano na Europa (Munich - Salzburg - Ljubljana - Zagreb – Budapest – Munich)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou morando em Munique e pretendo viajar para alguns lugares diferente este final de ano.

A idéia é mais ou menos essa (tudo de trem!):

 

Sair de Munique 21/12 depois do trabalho destino Salzburg:

 

Salzburg 21/12 a 23/12 (2 noites)

Ljubljana 23/12 a 26/12 (3 noites – Natal)

Zagreb 26/12 a 28/12 (2 noites)

Budapest 28/12 a 01/01 (4 noites – Réveillon)

 

Voltar para Munique direto de Budapeste (Acho que sao umas 7h de trem).

 

[googlemap]https://maps.google.de/maps?saddr=Munique&daddr=Salzburgo,+Rep%C3%BAblica+da+%C3%81ustria+to:Ljubljana,+Slovenia+to:Zagreb,+Croatia+to:Budapeste,+Hungary+to:Munique&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=47.189712,19.995117&spn=3.628072,4.899902&sll=47.95124,12.316865&sspn=1.787874,2.438965&geocode=FZ-B3gId_aawACnZX4yj-XWeRzF9mLF9SrgMAQ%3BFdKD2QIdIjTHACmx1Aip3Zp2RzE99ypBoYPhwQ%3BFWKwvgId7VfdACnRhpiW9TFlRzEg7D-CHPgABA%3BFSUNuwIdp83zACk5zALJktZlRzGKwvsoliRFOg%3BFabE1AId9okiASnJz9TRNMNBRzFgER4MKcQABA%3BFZ-B3gId_aawACnZX4yj-XWeRzF9mLF9SrgMAQ&oq=mun&mra=ls&t=m&z=6[/googlemap]

 

O que voces acham do roteiro?

Ljubljana em pareceu interessante para o Natal, nao sei se há melhores opcoes (no meio do caminho entre Munique e Budapeste).

Salzburg e Zagreb sao caminho por isso foram adicionados no roteiro (e torna a viagem de trem mais barata).. 2 dias está bom?

 

Vamos ficar em hostel (eu e uma amiga apenas) e queremos fazer tbm alguns passeios de natureza (caminhada, ver algumas montanhas…) pois nao quero só visitar museu e igreja rs

E seria legal um bar e/ou balada pelo menos em cada lugar!

 

Sei que vai estar frio (aqui em Munique já nevou final de Outubro e vai nevar semana que vem, imagino lá final de Dezembro rs)… Mas deve ser possível fazer esses passeios mesmo assim né?? (Ou nao? Rs)

 

Estamos abertas á sugestoes, vamos tentar fechar o roteiro nos proximos 3 dias!

 

OBS: Neste sentido parece mais interessante Natal em Viena mas minha amiga já conhece lá, por isso estamos vendo outros lugares)

 

Obrigada,

 

Thais Marques

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...