Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

África - Companhia para Viajar

Procurando companhia viajar para a África? Crie seu tópico aqui!

1. Started by oliviaperez,

Olá eu e meu companheiro vamos para marrocos semana santa de 2025 (de 10 a 18 de abril). quem qusier companhia somos de esquerda, com certa experiência em viagem, eu falo espanhol e ele inglês fluente. viagem barata e com aventuras. bora? meu zap é 86 998481582.

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  2. Started by Carlosdamiao,

Alguém para viajar até Tânger apartir de dezembro de 2024 ? Duração de uma a duas semanas prefencia sexo feminino viagem em carro desde Portugal. O objetivo seria passar o ano em Tânger depois ficar por lá uma ou duas semanas

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  3. Saudações, estou a procura de de companhias para a viagem que estou a planejar ao Egito e Jordânia, periodo de 15 de outubro a 15 de novembro. Aberto a sugestões de roteiros.

4. Started by marcelabnogueira,

Alguem pra companhia dia 15/12/2024 em Casablanca? Vouf azer layover e dormir na cidade

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  5. Started by Natygirl,

Galera roteiro aberto ainda. Alguém indo nesse período?

6. Marroquino procura viajantes de Portugal para visitar o belo Marrocos. O meu objectivo é a amizade e a hospitalidade gratuita. KarimWhatsApp 00212666121998

7. Started by wesleyap18,

Boa tarde!!! alguém com interesse de ir para a África em 2024? Quero conhecer alguns lugares da Angola e quero ir a Namíbia também, a princípio somente esses dois lugares.

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by thalescg,

Estou indo dia 7 de maio para o Egito, alguma dica ? Vou sozinho e procuro alguém para dividir os custos do guia

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  9. Started by Verônica.,

Alguém com planos de ir para o Egito na semana santa? Estou em dúvida/ aceito sugestões/ sou flexível/ viajo sozinha Meu WhatsApp (351)961318434

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  10. Started by rapaulasoares,

Alguém aí estará no Egito no período de 23/04 a 10/05? Vamos eu e meu namorado, queremos fazer pelo menos Cairo, Luxor e Hurghada. Buscando pessoas para dividir transfers e guias, trocar contato para ajudar em emergência, companhia para deixar alguns passeios mais divertidos, ou só compartilhar dicas.

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  11. Started by Viniciusicr,

Pessoal, quem quiser curtir um passeio explorando os lugares, culinária e passar uns perrengues no Egito em Março desse ano, me dá um toque. Whats 19 982973025 Insta viniciusicr

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  12. Started by thalescg,

Estou indo para o Egito em maio e já estou morando o meu roteiro caso alguém tenha sugestão de lugares ou passeios vamos nos comunicar aqui minha principal dúvida é como me deslocar de Luxor para Aswan sem pegar cruzeiros

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by emerson ferronato,

Ola! Estou indo Egito em 2024, ainda nao fechei a data, como estou indo sozinho, se alguém quiser acompanhar! meu whats 11 993811711 Emerson

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  14. Started by luciana.amancio,

Alguém ja com planos para Africa em 2024?

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  15. Started by Mavê,

Alguem indo pro Egito final de Outubro 2023?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by glauber taylor,

Olá pessoal, alguém Indo para o Egito nessas datas ??? Dezembro 14 a 19 ?? Gostaria de cia !!!! Caso alguém queira me chama no zap +12404836329

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  17. Started by abdar karim,

Marroquino, 58 anos. Procuro viajantes para visitar Marrocos. Para passar os momentos mais bonitos Meu objetivo é amizade e hospitalidade gratuita karim

18. Started by Junniortrainer,

Fala galera alguém aí afim de ir pro Marrocos viagem low cost, estamos indo eu minha esposa e minha filha de 9 anos, quem tiver nesse rolê bora trocar ideia e juntar um grupo para o rolê ficar irado.

19. alguem indo para o egito entre 17-09 e 28-09-2023?

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  20. Fala pessoal, pretendo viajar para África em Novembro. O roteiro esta bem aberto. Pretendo mergulhar, e aproveitar o restante dos dias para conhecer o continente. África do Sul, Angola, Etiópia e Marrocos, aberto para alterações.

21. Started by global brasil,

Olá amigos viajantes, procurando Cia para viagens para o Morrocos em Dezembro 2023, alguém vai para esses lados?

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  22. Started by CARLOS_JUNIOR,

Bora gente? Vou para o Egito dia 19 de maio saindo de SP pela cia Qatar e na volta stop over em Doha de 1 a 4/06. Bora montar roteiro!?!?! Bora 🛫🛫🛫🛫

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  23. Olá, Estarei a trabalho en JOhannesburg entre os dias 16 e 22 de Abril de 23 e devo conhecer a região nos fins de semana. Se houver alguém por lá, manda um oi! Abraço!

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  24. Started by carinedcb,

Fala pessoal! Estou disponível para viajar para o Egito, estarei indo para lá em junho de 2025, já tenho passagens compradas e não quero ir sozinha, média 20 dias pois quero fazer cruzeiro no Nilo e fazer toda uma tour pelo egito antigo. Bônus é que você vai ter uma mini guia te explicando os pontos túristicos e construções, tenho um conhecimento legal e sou apaixonada pelo Egito Antigo! <3 Instagram para contato -> https://www.instagram.com/carine.batatafrita/

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  25. Started by CARLOS_JUNIOR,

Fala pessoal! Estou disponível para viajar a qualquer momento para o Egito, média 10 dias pois quero fazer cruzeiro no Nilo. Gostaria de viajar em 3 ou 4 para poder dividir despesas como cabine e hotel, mas tendo um já animo. Se tiver proposta para mochilão também animo (desde que nao seja lugares que ja conheci).

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Olá pessoal. Estou buscando cia para viajar para o sul da África em junho de 2023. Passagem comprada para os dias 09/06 a 01/07. O roteiro ainda tá no rascunho. Se alguém quiser trocar uma ideia, me procure! https://docs.google.com/spreadsheets/d/171rfZA4-Pw2vOyz7DVSc8R0qwiosUob9jKDT-5Br2eQ/edit?usp=sharing Opção: 3 @carolcaru_ Abraços!

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.