Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Barco ou Navio

Troca de informações sobre viagens de barco, carona em veleiros, cruzeiros marítimos, etc

1. Então galera...abri esse local pra reunir informações e relatos (eu juro que ainda não fui ) sobre a balada 24 horas que rola nesses navios (sim, tem mais de um) no alto da Euro. Pra quem não sabe... eles fazem rotas a partir (posso tah errado) de Estocolmo, Helsinki ou Tallinn, mas na verdade viajar aqui é só uma grande desculpa pra toca o terror tipo um dia inteiro...daí o nome Se alguém aí já foi zoar lá passa a experiência pra galera, preços, melhor época, dicas e talz.... Abraço e bjos (bjos" soh vale pra mulherada, tá? )

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by Nicolas_k,

Olà! Desculpa pelos erros, eu sou francês. Eu quero saber quando partem os barcos para chegar a Manaus > Macapá? Existem partidas a cada dia? Eu quero sair no final de julho (26, 27...). obrigado ---- In english : hello I want to know when the boats leave Manaus to Macapa? There are departures every day? I want to leave at the end of July (26, 27...) thank you! Nicolas.

• 8 respostas
    • 15.1k visualizações
  3. Started by rosana_sp,

INFORMAÇÕES GERAIS O mais importante é escolher bem em qual navio viajar. Hoje em dia há cruzeiros para todos os gostos, públicos, faixas etárias e com saídas temáticas. Por isso, procure escolher um cruzeiro que combine com seu perfil e gostos, pois, na maior parte do tempo você ficará dentro do navio. Procure comprar a passagem com antecedência (caso o cruzeiro saia de outro estado ou país) porque os preços costumam subir à medida em que a data da partida se aproxima e o número de vagas diminui. Boa parte das empresas começa a vendar os pacotes com antecedência de aproximadamente um ano antes da data do embarque. É possível fazer ou receber ligações e uti…

• 0 respostas
    • 12.2k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.