Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Moto - Companhia para Viajar

Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!

1. Meus planos, pegar a estrada após a pandemia de COVID 19, saindo de Salvador/BA, destino ainda em análise, pelo Nordeste e Norte do Brasil até o Oiapoque, ou se sentido contrário e sair do país, até o Chile . MInha moto, uma Crosser Yamaha 150cc 2018. Pouca potência, mas me levará longe. Procuro algum(a) louco(a) como eu, que pretenda viajar devagar, 110 km/h no máximo, mesmo que sua moto seja mais potente que a minha 150cc. Porque o importante é apreciar a viagem.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  2. Started by Victor ES,

Pretendo ir ao Oiapoque em agosto de 2020. Vou de XTZ 125, saindo de Vitória/ES. Pretendo rodar 600 km/dia em média. Alguém?

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  3. Started by Rafaela_gso,

Quero

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  4. Started by wanderson leonardo,

ola pessoal, estou indo para arraial do cabo em 11 de abril permanecer acampado no camping de 11/04 a 15/04 .que seja mulheres motociclistas.

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  5. Olá estamos a procura de novas amizades que curtam pegar estrada de moto, sej uma viagem de alguns dias, final de semana ou um bete e volta.

• 49 respostas
    • 12k visualizações
  6. Started by Jose Luiz Patta,

Ola Sou da regiao do ABC procuro pessoas que gostam de motocar ou ate mesmo acampar de moto Gostaria de montar grupo no zap para trocar ideias Meu zap 9.99945804 Abraços a todos

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by luanalanzana,

Do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul....de junho a novembro 2020....bora?

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  8. Started by Will santos gs,

Olá pessoal , me chamo William. Eu estou querendo montar um grupo de motos neked e speed para rodar nos finais de semana ( um bate e volta ) . Sou de São Paulo capital e fasso algumas viagens aqui por perto. Conheço poucos amigos que tem moto e quero fazer novas amizades para viagens . Qualquer coisa deixe msg que eu add no whats para montar o grupo !!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Galera, pessoal que gosta de moto turismo, pegar estrada.. quero montar um grupo de WhatsApp a partir de Vila Velha/Vitória no ES ... (27)99655 7594

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  10. Started by Laudemiro Pereira Da Paixã,

Viagem de moto saindo de Brasília dia 16 de março 2020 para Aracaju e podendo subir até João Pessoa.

11. Mais informações 55991200466 whatsapp

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  12. para o pessoal que gosta de curtir estrada com sua moto partindo de Vitória ES, aceito sugestões e companheiros motociclistas meu zap 27 996557594

• 5 respostas
    • 730 visualizações
  13. Fala galera.. eu e minha esposa estamos querendo companheiros motociclistas para ir a Ouro Preto... dia 25 de fevereiro de madrugada. meu zap é o (27) 996557594

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  14. Started by Flavio Santos Silva,

Viagem de moto fan 160 de sp até Buenos Aires levando a esposa

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  15. Started by Raphael Medeiros,

Fala Galera bom dia Dia 29/02/2020 estamos com esboço de viagem para o Uruguai, de motoca. Serao cerca de 15 a 18 dias de viagem no total. Estaremos saindo do ES no dia 29/02 (sábado). O roteiro envolve varias cidades do Uruguai, Cabo Polonio, Montevideo, Punta del diablo e Punta del este. Alguem interessa do chamar inbox (27) 99577 6644. Abráa!

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  16. Procuro por dicas, parcerias, sugestões, só posso ir no mês de julho devido ser minhas férias e por este período a BR-319 estar bem trafegavel, pretendo fazer essa viagem pela primeira vez, moro em Manaus-AM e tenho uma YAMAHA Crosser 150 19/19 minha intenção é de ir apreciando o percurso, bem tranquilo e parando, nada de pressa e ou correria, meu destino seria até Humaitá-AM e depois seguir pela 230 até Santarém-pa (Alter do Chão-PA) e daí decidir seguir embarcar a moto no barco devolta para Manaus-AM ou estender até Belém-PA pilotando e embarcar a moto lá em balsa para retornar à Manaus-AM. Por Favor quem já fez esse trecho manda dicas, paradas, pontos de dormida, abast…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Parceiro para fazer uma viagem de moto saindo do rio de janeiro para belem PA. Saindo dia 1 de maio voltando dia 20. Whatsapp 21990638694

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  18. Started by Cozac,

Fala galera! Estou saindo para uma viagem rumo ao sul, passando por Curitiba, Rod. da Graciosa, Rio do Rastro, Serra Gaúcha, Punta del Este, Montevidéu, com possibilidade de atravessar para Buenos Aires de ferryboat. Vou com minha esposa. Se alguém se interessar, deixe seu contato. Valeu!

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  19. Started by Uruguaioraul,

Eu e minha esposa pretendemos sair de Porto Alegre a montevideo de moto dia 29/12. Alguem para companhia na estrada ????

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  20. Olá amigos mochileiros!! EStou me programando para realizar uma viagem de moto de Campinas /Sp até Buenos Aires. Estarei saindo daqui sozinho e encontrarei minha esposa que irá de avião até Buenos Aires, onde ficaremos 5 dias conhecendo a cidade, e retornarei ao Brasil novamente sozinho. caso algum motociclista tenha disponibilidade e interesse de ir nessa data será muito legal um companheiro de estrada. Meu estilo de pilotagem e extremamente prudente e sem pressa. Estou indo em uma V-Strom 650 e pretendo ir ficando em hostel ou ARBNB ou hotéis com preços mais acessíveis no percurso. A ideia seria ir direto do Brasil para a Argentina em 3 ou 4 dias…

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  21. Estou buscando companhia pra um viagem partindo do Rio de Janeiro até a cidade de Aquidauana no Pantanal Sul Mato-grossense, devo partir lá pelo dia 15 de janeiro. Zap 22 998405530 Leandro

22. Busco parceria/companhia para essa aventura. A escolha do mês é oportuna, pois julho é o mês com menor índice pluviométrico para a região, portanto melhor para quem viaja de moto.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  23. Boa tarde! O sonho do meu marido é fazer essa viagem, mas estou muito preocupada pois ele planeja ir sozinho pois não terá companhia. Alguém planejando o mesmo roteiro?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  24. Olá Pretendo rodar pela Ruta 40 a partir de Mendonza e percorrer todo trajeto por ela, passando por El Calafate e Glacial Perito Moreno. Tem que ser no mês de Novembro/2019 devido férias, e o destino final é Ushuaia. O retorno pra ser mais rápido pode ser pela RN03 mesmo. Estou indo com GS-800 Adv, devido a autonomia de 400 km, que segundo soube é o suficiente, mas vai um galãozinho também kkkk Desta vez minha esposa não poderá me acompanhar, então estou indo solo na moto. Já fiz outras viagens pela Cordilheira mas ainda me considero um aprendiz, pois sempre posso me ferrar de uma maneira ainda não conhecida kkkkk Se alguém conseguir co…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Procuro compahia para essa viagem , estou indo com minha noiva e mais um amigo, pretendo ir final do ano para virada meu zap 32 998249714

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  26. Started by Rodmello,

Alguém no trecho neste período. abs

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  27. Started by Teo Junior,

Pretende sair dia 20 dezembro de moto com destino a Garanhuns, e aí mais alguém, volto dia 3 janeiro

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  28. Started by Teo Junior,

😀😀

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  29. BUSCO CIA PARA VIAGEM DE MOTO VOU SAIR DE VITÓRIA ES

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by jlud,

Galera, alguém anima de moto fazer estrada real, caminho dos diamantes partindo de Cocais até Diamantina. Ténéné 250

• 1 resposta
    • 771 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.