Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraná - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar por destinos do Paraná?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Fabricio-JP,

Alguém com idéia de fazer Foz do Iguaçu entre 26 e 31/12 ? Estou com viagem marcada pro dia 26/12, meu vôo chegará em Foz por volta das 16h. Quem tiver interesse em fazer passeios, curtir o parque nacional, talvez fazer umas compras em Puerto Iguazu deixe uma mensagem aqui ou chama no inbox. Valeu ✌️

• 1 resposta
    • 114 visualizações
  2. Started by Elias Rodrigues,

Se alguém tiver interesse de fazer essa trekking no pico paraná, podemos nos organizar e ir.

3. Started by Juliane Saraiva,

Alguém em Curitiba no período de 03 a 09 de abril?

4. Started by Barbara Giovana Rangel,

Alguém vai encarar o Pico Paraná no final do mês de Março?

5. Oi gente, pretendo passar o carvanal no litoral do Paraná. A princípio pensei em passar do dia 1 ao dia 2 de março em Antonina, onde tem um carnaval tradicional, e depois descer pro litoral, do dia 2 ao dia 04, talvez Paranguá ou Pontal que tem fácil acesso à Ilha do Mel, pra fazer um bate-volta. A princípio vou sozinha, mas seria legal ter uma companhia (preferencialmente feminina) pra esse rolê, se alguém animar comenta aqui que chamo no whats!

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  6. Started by DucaBridges,

Procurando companhia para viajar do RJ/ RJ à Curitiba PR.

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  7. Started by DucaBridges,

Procurando pessoas para viajar de bicicleta para Santa Catarina no final de janeiro 2025.

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  8. Started by messiaseloi,

Alguém indo pra Foz entre 22 e 25/01/2025? A única certeza é que vou pro Paraguai no dia 22 à tarde...

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  9. Started by rafaelvschneider,

Irei chegar em Foz do Iguaçu dia 14/12 sábado, pretendo ir para alguns pontos como: Cataratas Brasileiras Cataratas Argentinas Parque das Aves Itaipu entre outros.. Quem for por esses dias e animar

10. Started by MAGNIFICO,

Olá, sou novo por aqui. Estarei saindo de Foz do Iguaçu no próximo dia 2/12, com pernoite em Pato Branco e destino a serra em Santa catarina. Pura aventura, sem nenhum roteiro fixo por aproximadamente uma semana. Tenho veículo e ajudo na hospedagem. Gostaria de uma companhia, preferencialmente feminina, porém sem qualquer segundas intenções, apenas o prazer de ter alguem viajando comigo. 45 99860-1534

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  11. Started by viniciusmouss,

Olá, pessoal, não é exatamente CWB, vou sair de SP dia 09 e vou para o Beto Carrero dia 10, busco cia

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  12. Started by Marcos Jhony,

Galera que estiver de mochilão pelo Paraná e precisar de apoio para hospedagem em Telêmaco Borba Paraná, entre em Contato: 42988515984, busco experiência no meio estou me planejando para um mochilão daqui um tempo. Ofereço hospedagem aconchegante e grátis. Em troca, ajuda mútua e compartilhamento de experiências!!!

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  13. Started by Raissa Lima,

Estarei em foz neste período. Procuro companhias para fazer passeios tradicionais e barzinhos a noite.

14. Started by ra_quel07,

Estarei em foz passeios tradicionais e barzinho a noite.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  15. Olá! Estou indo para o festival Coolritiba que acontece agora dia 18 de maio e procuro companhias. Ficarei na cidade no final de semana e também aceito dicas do que se conhecer na primeira visita a Curitiba!

16. Bom dia Pessoal, estarei viajando para foz de 15/05 a 20/05, tenho 31 anos, interesse nos passeios convencionais. Procuro companhia do sexo feminino para sair a noite para barzinho/pub.

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  17. Started by Joao.guilhermepereira,

Quero muito conhecer o Paraná esse ano, em especial Curitiba.

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  18. Started by Mene,

em março vou fazer um mochilão de porto alegre(moro aqui) para São Paulo. Vou um pouco de onibus/carona(se rolar) e uns trechos a ideia é fazer caminhando. vou mais pelo litoral. Se alguém quiser fazer alguma parte junto seria massa. pretendo acampar e fazer umas trilhas em santa e Paraná aceito sugestões, não farei nenhuma reserva então tudo é flexível

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  19. Estou indo sozinho para Foz do Iguaçu, dos dias 10/02 até 17/02. Caso alguém tenha interesse, meu whatsapp é (33)99154-5645

20. Started by JeanLucas2323,

Alguém disposto a viajar de bike até a Ilha do mel? sou de triunfo-rs mas podemos combinar um ponto de encontro.

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  21. Fala Galera! Como estão? Estarei no Paraná de 20 a 23/05 para conhecer um pouquinhos dos Campos Gerais, talvez fazer um treckking por lá e passarei em Curitiba também. Se alguém daqui estiver por lá na mesma data e quiser companhia só me chamar por aqui. Abraços.

22. Started by Simone S.C.,

vou visitar Curitiba agora em maio, se alguém for também vamos compartilhar algum passeio.

23. Started by E. Martins,

Olá, galera da badalação...rsss !!!. Estou retornando as minhas, pós pandemia. Que delícia, não vejo à hora !!! Férias escolares em curso e filhote na carona, 14 anos. Que tal passarmos o Carnaval em Foz do Iguaçu: 18 a 25/02/23 ? Tenho bom nível sócio-cultural, comunicativo, eng. civil, hétero, 49 anos, apessoado, atlético, desportista, 1,62 m / 62 kg e, segundo amigas, bem jovial,....rsss. Meus pontos fortes: bom humor, disposição e sinceridade. Tenho, tb, passagens por vários continentes. Em parceria, o convívio fica mais animado. Esse é o objetivo, ainda mais, se houver crianças em idades próximas. Porém, não teremos problemas em relação ao meu filho. …

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  24. Started by E. Martins,

Irei com meu filho, 14 anos, para Foz, 17 a 26/02, Desta vez de carro. Procuro companhia, pode ser feminina....rssss, à princípio, sem interesse, (mas, nada melhor que uma paquera interessante...kkk) ou mochileiro que queira dividir parte da direção, desde que tenha experiência para tal, 3 a 4 horas, com intervalos, no trajeto em meu veículo. Para as mulheres, se interessar....kkkk. Sou engenheiro, 55 anos, atlético e desportista, 1,62 m, bem humorado e apessoado, tendo a família em alta estima, entre outros bons detalhes..

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  25. Started by DeehSantana,

Estou programando ida para Curitiba no feriado do dia 12/10. Chegada em Curitba no dia 08/10 retorno dia 11/10. Quero conhecer os arredores na cidade. Se alguém se interessar, da um alô !! ☺️

26. Started by Emiliano Pereira,

Ano novo na ilha de Superagui, alguém anima?

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  27. olá, Pretendendo ir em novembro 2022 (se as águas derem trégua) fazer a travessia da serra do tabuleiro. Alguém disponível?

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  28. Started by andersongr,

E ai pessoal, estarei saindo de POA de carro dia 03/09 pra fazer uma roadtrip passando por vários locais no PR, Bonito e em SC. Já montei roteiro completo com custos. Estou atrás de companhia para dividir a trip e custos. Abaixo o roteiro que montei: 03/09 - POA até Curitiba/PR -748KM ----------------------------------------------------- 04/09 - Parque Vila Velha pela manhã (Entrada R$ 108,00) - Ir ao Buraco do Padre a tarde (entrada R$45). Dormir em Ponta Grossa - 148km ----------------------------------------------------- 05/09 - Ponta Grossa para Bonito - 1093km ----------------------------------------------------- 06/09 - Bonito - 6…

29. Started by DeehSantana,

Estarei viajando para Floripa no feriado do dia 21/04, ainda não sei o que fazer a noite, estou a procura de indicações e possíveis companhias, amizades novas !! Alguém que esteja pela cidade na mesma data ? Indicações para aproveitar a noite na cidade.

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  30. Started by Davi Cavalcante,

Eu estou pensando em subir o Pico Paraná ou o Pico Caratuva em qualquer dia entre abril de 2022 até Julho de 2022. Quem animar e quiser fazer companhia, add no WhatsApp: +55 11 968960606 ou responde o fórum por favor.

• 3 respostas
    • 755 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.