Olá viajante!
Bora viajar?
Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
224 tópicos neste fórum
-
Fala galera!! Vou estar conhecendo a capital do Rio nesse período, quem quiser marcar alguma coisa me avisa
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Oi pessoal! Planejo fazer a travessia da joatinga chegando em Paraty-mirim lá pelo dia 26 de janeiro, começando dia 27 o saco do mamanguá e realizar a travessia num tempo tranquilo, até uns 5 ou 6 dias. Alguém anima?
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Oi gente! Farei duas travessias entre os dias 27/12/21 e 02/01/22, a da Ponta da Joatinga, em Paraty-RJ e a da Trilha do Ouro, na Serra da Bocaina, divisa entre SP e RJ. A da Ponta da Joatinga eu farei com mais dois amigos. Quem quiser nos acompanhar, é só chegar! Meu Whatsapp: 21 96719 2771. Abraço!
-
- 2 respostas
- 416 visualizações
-
-
Vou estar em búzios do dia 21/01até dia 30/01, alguém por lá, para ir às praias ir à noite a rua das pedras ?
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Procuro companhia para fazer a travessia por volta do dia 20 janeiro 2022.
-
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
-
Fala galera, estarei indo ao RJ de 07 a 09/01, se alguém tiver interesse de rachar um Apto e fazer uns passeios. Sou de Manaus, 40 anos e super confortável com aventuras. Se alguém se interessar vamos fazendo contato que já é na próxima semana. Grande abraço.😇
-
- 2 respostas
- 347 visualizações
-
-
Estarei em Búzios entre 04/01 a 09/01/2022. Se alguém se animar a conhecer praias e fazer trilhas...
-
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
-
Olá galera, estarei no Rio do dia 12/01 ao dia 24/01 quem quiser marcar algum rolê, cerveja, bater um papo só avisar
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
-
Alguém é do Rio ou vai estar no Rio nesse final de semana?
-
- 6 respostas
- 438 visualizações
-
-
Alguém pretende passar o réveillon em Búzios? Escolhi esse destino pela praticidade para mim mas quase sempre que vou acabo ficando sem companhia lá.
-
Sou do RJ e pegarei ferias a partir de 18/12. Estou planejando viajar para algum lugar legal, com bastante natureza e tal. Pensei em Visconde de Mauá, mas lá é melhor ir de carro ;( Também pensei em Ilha Grande, Cabo Frio ou Paraty. Se alguém legal quiser de ajuntar ou se estiver planejando alguma coisa para a segunda quinzena de Dezembro
-
- 9 respostas
- 692 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa gente, então, sou de SP e quero ir para o Rio, vai ser minha primeira viagem root e estou procurando alguém para ir junto que já tenha experiência com isso.
-
- 4 respostas
- 581 visualizações
-
-
Vou para o RJ na segunda quinzena de jan. 22.
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Oi gente! Fiz a volta da Ilha Grande esse ano, mas não consegui completar ela, faltou alguns KM e fiz em 4 dias. Pretendo refazer a volta em setembro, fazer em uns 7 dias (ainda não defini as datas). Vou ir sozinho, se estiverem afim de se juntar a mim, chama no zap: 21 96719 2771
-
- 7 respostas
- 568 visualizações
-
-
Oiie pessoal, minha ideia é fazer a costa brasileira começando pelo Guarujá - SP (20/dezembro) e vou subindo a costa dai em diante. Sem um roteiro de dias definido e sem estipulação de tempo. A ideia é ir curtindo e conhecendo cada pedacinho do nosso país maravilhoooso. Se alguém quiser embarcar nessa aventura completa ou por um trecho... Letssss
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
-
Alguém que vai estar pelo “errejota” (RJ) no fds e feriado de 15/11? A procura de CIA! 🥲 Sou uma ótima amiga e sou sem frescura para aproveitar essa curta viagem… literalmente do lixo ao luxo hahahah bora…
-
- 4 respostas
- 497 visualizações
-
-
De sexta a domingo, depois do feriado do dia 15 de novembro, estou programando fazer a travessia petrpolis teresopolis. Alguém se interessa? tenho barraca e o ideal é ir uma barraca pra duas ou três pessoas pq a trilha é punk, já estive fazendo a mesma. Se alguém quiser ir, pretendo iniciar a trilha sexta de manhã. abraços, aloha!
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
-
Sou carioca de Saquarema. Estou indo para Parary ou Iha Grande na terceira ou quarta semana de Outubro. Írei para ficar uma noite ou duas no máximo. Não conheço Paraty e nem Ilha Grande! Meu zap: 22 999256109https://www.facebook.com/deboramacaro
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
Fala, galera...To pensando em ficar 1 semana em Paraty, de 09/10 a 16/10. Alguem anima?
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
Fala, galera...To pensando em ficar 1 semana em Paraty, de 09/10 a 16/10. Alguem anima?
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
Sou carioca de Saquarema. Estou indo para Parary ou Iha Grande na terceira ou quarta semana de Outubro. Írei para ficar uma noite ou duas no máximo. Não conheço Paraty e nem Ilha Grande! Meu zap: 22 999256109
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
E aí, qual a boa para o feriadão de 13 a 15 de novembro aqui no Rio?
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Olá, procuro companhia para fazer as trilhas para as praias de Arraial do Cabo e boas conversas, pra curtir o feriado. Chegarei sábado (09/10) de manhãzinha. Se alguém estiver indo pra lá nesse período, dá um toque.
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Oii pessoal!! Estou indo passar uns dias no Rio no final de setembro.. já fui várias vezes... então intenção não é turismo.. é curtir o Rio mesmo. Se alguém estiver por lá nessas datas..
-
- 5 respostas
- 614 visualizações
-
-
Estarei no RJ nesta semana, inclusive pra comemorar meu aniversário 15/10, se alguém estiver por lá ou tem planos para ir boraaaaaaa! Ficarei de 10 a 13/10 na região dos lagos e no dia 13/10 a noite vou para o RJ região central, ficando até 15/10, partindo 16/10 manhã 😉 “Saudades dos bons tempos de mochilar por aí”… tudo voltando aos poucos ao normal 🙌🏽🙌🏽 https://www.facebook.com/adriana.guimaraes.733
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Estarei no RJ nesta semana, inclusive pra comemorar meu aniversário 15/10, se alguém estiver por lá ou tem planos para ir boraaaaaaa! Ficarei de 10 a 13/10 na região dos lagos e no dia 13/10 a noite vou para o RJ região central, ficando até 15/10, partindo 16/10 manhã 😉 “Saudades dos bons tempos de mochilar por aí”… tudo voltando aos poucos ao normal 🙌🏽🙌🏽 https://www.facebook.com/adriana.guimaraes.733
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Estarei de férias a partir do dia 04/10 estou querendo ir para Paraty RJ
-
- 3 respostas
- 463 visualizações
-
-
procuro casal para dividir veleiro em paraty ainda nao defini as datas, pretendo ficar uns 5 dias entre outubro e novembro.
-
- 4 respostas
- 452 visualizações
-