Olá viajante!
Bora viajar?
Região Nordeste - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Destinos da Região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe)? Abra seu tópico aqui.
Subfóruns
-
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Alagoas? Abra seu tópico aqui.
- 7 posts
Por Pseudokeli, -
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
- 73 posts
-
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Ceará? Abra seu tópico aqui.
- 12 posts
-
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Maranhão? Abra seu tópico aqui.
- 57 posts
-
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Paraíba? Abra seu tópico aqui.
- 14 posts
-
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Pernambuco? Abra seu tópico aqui.
- 22 posts
-
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Piauí? Abra seu tópico aqui.
- 4 posts
-
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Rio Grande do Norte? Abra seu tópico aqui.
- 14 posts
-
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Sergipe? Abra seu tópico aqui.
- 1 post
45 tópicos neste fórum
-
Boa Dia, Viajantes desse planeta agua. Estou planejando uma viagem de 20 dias, pela costa do Nordeste, descendo de Fortaleza a Porto Seguro de Carro. Procuro parceiros de Viagem, pessoas que queiram ir para dividirmos os custos. A idéia é ir em no max 3 / 4 pessoas por carro. Se mais pessoas quiserem ir, teremos mais carros. Simples Assim. Segue abaixo , o mapa/planejamento inicial. https://goo.gl/maps/8oSFW77xgwCiJwYe8 - Precisamos definir pontos de paradas, para alimentação, descanso e passeios, divisão do meios de transportes e algumas coisas mais. Partiu?
-
- 9 respostas
- 947 visualizações
-
-
Olá. Ainda não tenho a data ou o estado Mas entre dia 20/12 e 03/01 não trabalho e pretendo passar uns dias em algum lugar do nordeste. Bora?
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Oi! Somos um casal a procura de mais parceiros de viagem para dividir um aluguel de carro para explorar o Jalapão na próxima semana! Alguém alinha?
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Olá galerinha, gostaria de passar o réveillon em Maceió ou Recife porém ainda sem companhia, alguém quer colocar nessa comigo?
-
- 4 respostas
- 494 visualizações
-
-
Sei que está longe, porém melhor se organizar. Alguém afim de ir para o nordeste do dia 30/12/21 ao dia 03/01/22.
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Bom dia amigos, to programando em dezembro fazer a costa do nordeste o máximo que conseguir e voltar passando por lençóis Maranhão, procuro companhia para rachar nas despesas, companhia boa, bom astral, divertida e que enxergue a vida com leveza! tenho uma Van que estou montando o ideal seria pelo menos mais 2 ou 3 pessoas se for grupo de amigos melhor ainda! bjos
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar.
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Pessoal estarei mochilando pelo nordeste do dia 22/09 ate o dia 02/10, passarei pelas cidade de Recife, Fortaleza, Parnaíba PI e Teresina, quem estiver por lá nessas datas será bem vindo.
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Olá! Sou Vanessa, tenho 33 anos e farei meu primeiro mochilao. Estou em busca de boas companhias para conhecer lugares bacanas e se divertir bastante conhecendo mais pessoas juntos.
-
- 6 respostas
- 666 visualizações
-
-
Estou indo para Salvador de carro, saindo de Recife no dia 01/09/2021. Mochilao pelas praias, pretendo voltar a Recife próximo do dia 10/09/2021.
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Fala galera, estou desenvolvendo um projeto de viajar de moto em novembro partindo de Fortaleza seguindo pelo litoral com intenção de surfar boas ondas, conhecer novos lugares e pessoas! Toda ajuda, dica e companhia serão muito bem vindas.
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
-
Oi galera, Estarei saindo de férias em novembro de 2021 e gostaria de dicas de lugares de praia e calor. Estarei viajando acompanhada apenas do meu filho de 05 anos , então boas companhias também são bem vindas. Obs: Ainda não conheço nada pelo nordeste.
-
- 6 respostas
- 483 visualizações
-
-
Estou pensando em ir em Setembro p Jeri ou Noronha, mais alguém?
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Eae galera, alguém afim de fazer mochilao de São Luís até Aracaju em setembro? Estarei no meu primeiro mochilao.
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Estou planejando uma viagem de bike partindo de João Pessoa para Fortaleza, pelas estradas mais litorâneas. Aproximadamente 80 km por dia, parando em alguns locais por mais de uma noite.
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-