Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui! 

1. Estou indo sozinho para Miami fim de novembro e ficando até primeira semana de dezembro. Gostaria de saber se tem alguém indo para cidade para companhia para pontos turísticos, praias e compras (já conheço a cidade, fui ultima vez em outubro/23)

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  2. Estou pensando em ir pra Miami nesses dias, alguém estará por lá ou anima ir? 😄

3. Started by Marilia Silva,

Alguém indo para os Estados Unidos no mês de setembro? Pretendo ir para Orlando e Miami .

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  4. Started by Raiza Marques,

Estarei de passagem por Nova York no período de 16 à 19/08. Caso alguém esteja no mesmo período é só chamar.

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  5. Olá, sou do interior do Paraná. Estou com planos de ir para os EUA final de setembro/início de outubro. Se alguém também estiver com planos, poderemos combinar alguma coisa, de repente até compartilhar hospedagem/passeios. ig: alan_ayalapr watts 43-99647-7605 Abraço a todos.

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  6. Olá galera! Alguém pensando em ir para a região do Grand Canyon, Sedona, Las Vegas em inicio de Setembro 2024?

• 6 respostas
    • 555 visualizações
  7. Alguém já fez esse Cruzeiro? Gostaram? Dicas?

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  8. Started by ClaudioKomori,

Primeira vez em NYC, animado e um pouco ansioso, alguém estará por lá, nesses dias (2 a 7), vou ficar hospedado em New Jersey, perto da estação de trem? Se tiver interesse, me avisa, ficarei no aguardo.... hahaha

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  9. Started by jonas.lopes,

Estou indo só e é a primeira vez por NY. Alguém pra conhecer a cidade e se aventurar nos roteiros?

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  10. Started by Isis Csj,

Alguém indo pra Miami/Orlando entre 10 - 19 de agosto? Sem roteiro definido ainda, mas devo ficar uns 4 dias em cada região.

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  11. Started by carlosps1985,

Boa tarde, Estou planejando ir a Miami, passar alguns dias entre os meses de junho e junho, já está bem em cima. Ainda não comprei passagens, nem nada. Nem sem inglês... kkkk Alguém se habilita a compartilhar essa experiência, roteiros, etc?

• 5 respostas
    • 579 visualizações
  12. Started by obestial,

Busco companhia de viagem para o mundial de clubes que acontece em junho 2025 nos EUA.

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  13. BOA TARDE !! Estarei nessa trip por EUA e Canadá entre 09 a 30Set24. De 16 a 18 em Montrel e 18 a 23 em Toronto ! Bilhetes emitidos e apenas a reserva de hotel em NY realizada. Caso alguém tenha interesse em fazer companhia e minimizar custos, entre em contato.

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  14. Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios.

15. Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios.

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  16. Started by Suelen Ramos Ribeiro,

OLÁ, FAREI UMA VIAGEM EM JUNHO, ALGUMA CIA? GOSTO DE EXPLORAR OS LUGARES. 14/06 até 25/06

17. Started by Fernando Jones,

Pessoal, alguém a fim de curtir NY em Março de 2025? Período de 5 dias

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  18. Procuro companhia para uma viagem em Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles, Yosemite e São Francisco, pretendo fazer a viagem de motorhome, mas o preço fica meio alto sozinho, rachando o valor fica mais em conta, sem contar que não haverá gastos com hotel e teremos grande liberdade para ir onde quisermos.

• 0 respostas
    • 218 visualizações
  19. Started by andersongr,

Alguém estará por lá e gostaria de explorar as cidades? Chego dia 18 na Philadelphia. Se interessar só dar um toque👍

20. Started by Stenanni,

Se alguém tiver interesse… estou planejando ficar 15 na Califórnia, alugar um carro seria a melhor estratégia por ser poucos dias em uma região tão grande. Amo natureza, parques nacionais, mas, conhecer a selva de pedras também é essencial! Me manda um whats pq não fico entrando aqui 11989053146

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  21. Started by Alan Ayala 2017,

Olá. Estou com planos de ir aos EUA em junho ou julho. Ainda não defini o destino exato, mas penso em Orlando ou NY. Também aceito sugestões. Se tiver alguém interessado, podemos combinar e dividir hotel, passeios, etc. Sou do interior do Paraná. watts. 43-99647-7605 IG alan_ayalapr

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  22. Started by Michaelpadilha,

07 a 14 de julho, alguém? Ainda não tenho nada reservado. Se alguém tiver disponibilidade, bora!

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  23. Estou buscando companhia ou se alguém esta indo, para ver planejamentos, seja pra viver essa experiência, ou fazer algumas coisas juntos. Comigo é zero frescura e zero bronca. Se alguém for, me avisa. Ainda planejando o roteiro.

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  24. Started by MarcosCS,

Olá estarei me NY dos dias 20 a 25 de março. aguem vai ou está por ai?

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  25. Estarei na região durante esse período e busco companhia para os passeios na região!

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  26. Olá pessoal, procurando alguém que esteja indo, ou se quiser colar ainda dá tempo. Comprei passagens pela Avianca direto no site deles preço bom. Indo por Miami onde fico uns dias visitando a Região, pretendo ir até Key West. Depois pego um voo para NYC onde devo ficar mais uns 5 dias. Se alguém topar meu tel 37 99125-0438.

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  27. Started by Pri diniz,

Olá estou indo para San franscisco dia 18/05/24 e ficarei até 25/05/24. Pensei em fazer a viagem de San Francisco para Los Angeles pelo Pacific Coast Highway. irei sozinha mas estou procurando companhia pra essa viagem, rachar despesas e tal… quem tiver a fim… bora lá !

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  28. Started by Elton Santo,

Olá pessoal, boa tarde! Tudo bem?! Estou me organizando para conhecer os Parques e ficar acomodado em um Hotel próximo, por 7 dias (verifiquei e tem Hoteis com valores aproximado R$ 3.000,00 por 7 dias). Por favor, caso alguém queira ir, favor me avisar (informarei minhas redes sociais e telefone). Até mais!!!

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  29. Started by Alan Ayala 2017,

Olá viajantes! Sou paranaense e estou planejando minha primeira viagem aos EUA. A ideia inicial é ir para Miami e/ou Orlando no final de maio. Ainda não comprei as passagens, porém, pretendo comprar o quanto antes. Se alguém estiver interessado em se juntar nessa trip, inclusive para dividir hospedagem, chama ae. IG: alan_ayalapr Wats. 43-99647-7605

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  30. vou ficar uma semana acho, depois vou visitar um amigo em outro estado. turistar e conhecer.

• 1 resposta
    • 571 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.