Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
111 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 69 visualizações
Alguém indo pra Orlando e Miami em abril de 2025?
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Alguém indo entre o mês de abril e maio pra Orlando? Estou me programando pra ir nessa data.
Última resposta por wesleyap18, -
- 0 respostas
- 46 visualizações
Olá pessoal. Estou com férias agendadas para o final de janeiro (a partir do dia 24). Estou com planos de ir para os EUA. Se alguém estiver interessado em ir no mesmo período, inclusive para dividir hospedagem, se for o caso, manda msg. Podemos montar juntos o roteiro. IG: alan_ayalapr wats: 43-99647-7605 Abração a todos.
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 119 visualizações
E aí viajantes, Querendo companhia para dividir custos de viagem para EUA , não comprei passagens ainda, mas a viagem seria para a região da Califórnia. Alguém?
Última resposta por gsr.ee, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 94 visualizações
Olá , me imscrevi em um voluntariado em NYC e terei 3 dias de folga, estou indo sozinha e procuro alguém para me fazer companhia no meu tempo livre.
Última resposta por Mairasansil, -
- 1 resposta
- 95 visualizações
Estou planejando uma viagem para o final de novembro, com retorno no início de dezembro, focando em aproveitar o Black Friday! Estou pensando em passar por Miami ou Nova York, mas nada definido, e vou sozinho – alguém mais indo nesse período? Qualquer dica ou sugestão sobre lugares imperdíveis para compras e passeios será muito bem-vinda! Quem sabe a gente não combina de explorar a cidade juntos?
- 5 respostas
- 94 visualizações
Boa noite! Eu e meu companheiro compramos a pouco passagens para MIAMI, iremos no dia 26/02 e fico até 04/03 SAINDO DE GRU, pensamos em ver alguém que iria neste período ou próximo para alugarmos um carro e dividir as despesas, caso ficássemos todos no mesmo hotel ou em lugar próximo, alguém topa?
Última resposta por ThiagoAraujo2015, -
EUA - Março 2025 1 2
por O.Rogerio- 2 seguidores
- 10 respostas
- 826 visualizações
Fala galera Alguém se programando para ir para os EUA em Março de 2025? Estou planejando ir em um desses meses e seria bom alguém para dividir a hospedagem pelo menos... Eu queria ir para Miami...mas se alguém animar podemos ver outros lugares também.
Última resposta por wesleyap18, -
- 3 respostas
- 351 visualizações
Alguém que planeja estar na cidade no período? A árvore do Rockefeller e as luzes de Natal estão previstas de serem acesas na noite do dia 04. Chego meio-dia no dia 04 e planejo ficar até a noite do dia 10. Se alguém quiser encontrar, avisa. 🎄🎄🎄
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 94 visualizações
Estou indo passar a virada de ano e a primeira semana de janeiro no Havai. Estou a procura de amigos para roles nas ilhas.
Última resposta por safafo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 41 visualizações
Vou passar as comemorações do dia dos mortos em SAN Antônio TX, alguém indo pro Texas entre dia 20/10 a 29/10 ?
Última resposta por Cmareth, -
- 4 seguidores
- 8 respostas
- 955 visualizações
Fala galera, alguém anima dividir os custos de carro pela California em Agosto de 2025? ✈️vamos chegar por Los Angeles(16/08) , 🚗Las Vegas, Grand Canyon, San Francisco, highway one voltando pra Los Angeles. De 01/08 a 15/08 estarei em Toronto 🇨🇦
Última resposta por Jetter, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 154 visualizações
Olá, estou procurando quem tenha interesse de viajar para new York ou londres em dezembro de 2025, mas temos flexibilidade de datas tambem,precisamos de uma pessoa para completar o pacote, e se for fluente em inglês pagaremos tudo, só precisamos de alguém pra fechar os quartos, quem tiver interesse chama aqui no pv
Última resposta por Gustavo2511, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 375 visualizações
Alguém estará no dia 24/10/2024 no Halloween Horror Nights, em Orlando?
Última resposta por Edmilson JM, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 112 visualizações
Busco companhia pra dividir hospedagem pelo Airbnb. Pretendo fazer esse roteiro em 15 dias. À princípio penso em ficar a maior parte do tempo na Flórida curtindo os parques mas nada decidido ainda. Se tiver algo em comum eu topo mudar o roteiro.
Última resposta por Guilherme94, -
- 2 respostas
- 127 visualizações
Estou alugando carro para saindo de São Francisco 7 ou 8 de Setembro 2024, descer até Los Angeles, continuar em direção a Las Vegas, Grand Canyon e ir conhecendo os Parques da região, tipo Death Valley e Yosemite, após Yosemite devolver o carro em São Francisco.
Última resposta por Anselmo SP, -
EUA - Outubro 2024 -Chicago (21/10) / Washington (22/10 a 24/10) / Orlando (24/10 a 27/10)
por Edmilson JM- 1 seguidor
- 0 respostas
- 71 visualizações
Alguém estará viajando nesse período e nas cidades informadas no título?
Última resposta por Edmilson JM, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 218 visualizações
E aí? Alguém em NY nesse período? Estou indo sozinho e quem quiser cia estou por lá, hospedado em Manhatann. Fiz um roteiro prévio mas nada engessado. See you soon
Última resposta por leo.rodrigues, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 203 visualizações
Pretendo ir para algum lugar nos EUA no final de novembro, ali pelo dia 23 e ficar uns 10 dias, inicialmente pensei em Las Vegas, Los Angeles, mas nada 100% definido
- 1 resposta
- 529 visualizações
Boa noite. estsrei em SF de 01 a 07/09 e em LA de 07 a 09/09. busco cia para roles. Ja fui algumas vezes a LA e SF. NYC de 09 a 13/09.
- 1 resposta
- 136 visualizações
Indo para Nova York, companhias?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 415 visualizações
quem estiver por lá, bora juntar a turma
Última resposta por Gabriel Cruz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 103 visualizações
Alguém nesse período em Orlando ?
Última resposta por Fernandoiiswhoiis, -
- 1 resposta
- 129 visualizações
Estou indo sozinho para Miami fim de novembro e ficando até primeira semana de dezembro. Gostaria de saber se tem alguém indo para cidade para companhia para pontos turísticos, praias e compras (já conheço a cidade, fui ultima vez em outubro/23)
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 147 visualizações
Estou pensando em ir pra Miami nesses dias, alguém estará por lá ou anima ir? 😄
Última resposta por Jessyca.ap, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 132 visualizações
Alguém indo para os Estados Unidos no mês de setembro? Pretendo ir para Orlando e Miami .
Última resposta por Marilia Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 122 visualizações
Estarei de passagem por Nova York no período de 16 à 19/08. Caso alguém esteja no mesmo período é só chamar.
Última resposta por Raiza Marques, -
- 1 resposta
- 110 visualizações
Olá, sou do interior do Paraná. Estou com planos de ir para os EUA final de setembro/início de outubro. Se alguém também estiver com planos, poderemos combinar alguma coisa, de repente até compartilhar hospedagem/passeios. ig: alan_ayalapr watts 43-99647-7605 Abraço a todos.
Última resposta por leo.rodrigues, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 298 visualizações
Olá galera! Alguém pensando em ir para a região do Grand Canyon, Sedona, Las Vegas em inicio de Setembro 2024?
Última resposta por Anselmo SP, -
- 0 respostas
- 383 visualizações
Alguém já fez esse Cruzeiro? Gostaram? Dicas?
Última resposta por Anekka,