Postado 12 horas12 hs Membros Gente, meu nome é Natan e 9 de novembro irei a Nova York, com hospedagem em Manhattan. Quem quiser companhia. Lembrando que estou com agência e guia. Editado 12 horas12 hs por NatanRochalol
Gente, meu nome é Natan e 9 de novembro irei a Nova York, com hospedagem em Manhattan. Quem quiser companhia. Lembrando que estou com agência e guia.
Editado por NatanRochalol