Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canadá - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para o Canadá? Abra seu tópico aqui! 

1. Started by Nicoly.silva,

Olá, meu nome é Nicoly e tenho 17 anos. Estou passando por um momento muito difícil. Precisarei sair de casa e minha única esperança é meu pai, que mora no Canadá, e nem sabe que pretendo ir pois não tenho ninguém com quem contar. Tenho depressão e autismo diagnosticados, é tudo bem difícil e ir pra lá é tudo pra mim, eu estou muito desesperada. Estou aqui para pedir ajuda a vocês. Não estou pedindo dinheiro, mas sim uma carona, dicas ou orientações de como posso viajar para o Canadá. Qualquer coisa que puderem já seria uma grande ajuda. Eu pesquisei muito sobre caronas, acompanhante pra viagem e até por navios de carga mas tá tudo tão difícil e eu não sei mais …

2. Started by Gabriel Cruz,

passada rápida

3. Started by PedroCSS,

Oie! Alguém indo passar o reveillon em Montreal? Ideias de role, chama no zap: +15067219196

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  4. Started by Ciria Cristina,

Olá. Estou a procura de cia para uma viagem ao Canada. Ida 04 Dez 2023 e volta 14 Dez 2023. Quero conhecer Montreal e Quebec e os tradicionais mercados de Natal. Interessados me chamem pelo whatsapp 34.98807.1000 ou no insta https://www.instagram.com/idiomaseintercambios/

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  5. Started by Leniane Alves Roriz,

Típica goiana, simpática, 37 anos, sem filhos, divorciada, gerente administrativa e me programando para fazer um intercâmbio no Canadá (ainda este ano). Na verdade estou aqui em busca de ajuda para escolher para qual lugar ir do Canadá, pensei em fazer 6 meses de curso de inglês e trabalhar (sei que com um inglês básico/intermediário), arrumarei subempregos a princípio (não me importo), frescura zero! Não gostaria de ir para um lugar com muita chuva, nem com o fuso horário muito diferente do Brasil, estarei indo com orçamento curto, mas realista. Ficaria imensamente feliz caso alguém possa me ajudar com opiniões sobre roteiros, e/ou quem sabe até uma compa…

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  6. Started by leo.fauth,

Boa noite pessoal. Depois de um bom tempo longe do site, que já me ajudou muito a conhecer pessoas, montar roteiros e fazer viagens incríveis, venho novamente aqui, depois de alguns anos, compartilhar minha ideia de viagem para o CAnada entre abril e maio de 2023 e ver se tem pessoas dispostas a fazer essa viagem, para compartilhar roteiros, custos, hospedagens, etc. Chego em Toronto dia 27/04 (quinta-feira à noite) e fico lá até o dia 01/05, quando pegarei um voo para Montreal. Em Montreal ficarei dois dias e de lá irei para Halifax na Nova Escócia visitar alguns amigos. No domingo dia 07/05 retorno à Toronto e dia 08/05 pego o voo de volta ao Brasil. Minh…

• 0 respostas
    • 538 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.