Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
292 tópicos neste fórum
-
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 230 visualizações
Oi, galera!! Estou planejando curtir o fim de ano em Itacaré, aproveitar a viagem entre 30/12 e 03/01. Se alguém animar deixa um alô.
Última resposta por AnaSantos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 72 visualizações
Boa tarde, pessoal! Entrei nesse site por indicação, é a primeira vez que estou por aqui. Vou para Porto Seguro no Carnaval do Axé Moi que inicia na quarta de cinzas (Carnaporto 2026). Devo ir no dia 17/02 e retornar dia 21/02. A programação está boa demais! Alguém?
Última resposta por gii_dentello, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 86 visualizações
Fala Galera! Tenho viagem planejada para Salvador,no período do pós- carnaval (18/02/2026 até 26/02/2026) ficarei hospedado no centro histórico (Pelourinho) e busco companhia para aproveitar ao máximo as belezas , cantos e encantos de Salvador. Sou de Brasília, aventureiro, que ama a vida e conhecer o mundo. Bora comigo?
Última resposta por Dhonatam Ferreira, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 94 visualizações
Busco companhia para uma viagem de réveillon na Bahia, será um destino que vai passar por Porto Seguro, Caraíva, Trancoso e Arraial d’ajuda. Quem anima?
Última resposta por Gabrielsilva95, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 128 visualizações
Estou buscando uma moça, ou mais de uma, para me acompanhar em trilhas pela Chapada Diamantina em 2026, na época mais seca por lá. Alguém aqui se interessa?
Última resposta por Crom, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 224 visualizações
Procuro companhia feminina para passar uns dias em Itacaré ou morro, podendo ser em outubro ou no início de novembro!
Última resposta por Marianamottaa, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 224 visualizações
Alguém indo pra Porto Seguro/Sul da Bahia no início de dezembro?
Última resposta por Angélica2023, -
- 0 respostas
- 74 visualizações
Oi gurizada, novembro enfim férias, então estou me programando para uma trip pela Bahia (a princípio Salvador, mas claro que surgem ideias), aquela coisa básica sabe: Praia, barzinho, museu, mais praia, mais barzinho (nem bebo) e muita fotinha para registrar o rolê. Estou buscando companhias (masculina ou feminina) para viajar, datas de ida e volta não define, pode ser bem flexível. Bora lá ?
Última resposta por Jeronimo1993, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 80 visualizações
Procurando cia femininas pra curtir algum destino para o reveillon de 2026!
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 168 visualizações
Procurando pessoas para passar o final de semana em Itacaré
Última resposta por LeonardoCabanelas, -
- 5 seguidores
- 6 respostas
- 468 visualizações
Alguma menina mochileira, indo pra Caraíva em Agosto/Setembro ?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 141 visualizações
Oi girls estarei por Caraíva fim de setembro, se alguém quiser se juntar por lá podemos combinar
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 445 visualizações
Estou pensando em voltar a Itacaré em Outubro/2025 e analisando outras opções (ainda sem data definida) pelo Litoral da BAHIA. (Caraíva, Boipeba, Porto Seguro, Canavieiras...) Quem vamos?? Podemos montar um grupo para quem tiver interesse e assim discutirmos melhor.
Última resposta por Angélica2023, -
- 0 respostas
- 86 visualizações
Estou planejando viajar para Chapada Diamantina de carro (hilux bem confortável) saindo do Rio de Janeiro dia 26/12, chegando a Lençois aproximadamente dia 29 dez. Pretendo passar o Réveillon lá, só voltando dia 4 de janeiro.
Última resposta por Luiz Firmino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 153 visualizações
Companhia Madculina para viajar em setembro 2025 para Porto Seguro BA - entre 15/09 a 29/09.
Última resposta por SalatielGarcia, -
- 11 seguidores
- 20 respostas
- 2.8k visualizações
Olá moças, gostaria muito de encontrar companhias femininas pra viajar em 2025, porém somente pela bahia litoral... Se alguma estiver interessada me avise, daí vamos conversar melhor e combinamos no whatsapp. 💗
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 162 visualizações
Pretendo voltar a Arraial d'Ajuda. É a minha terceira visita nos últimos 2 anos. Estarei livre nos meses de Agosto, Setembro e Outubro e pretendo ficar 6-10 dias (máximo 12 dias). Sei quais são os lugares incríveis da região (Toda vez que revisito parece a primeira vez) e também os que não são. Vou de carro, partindo da divisa da BA com MG. Sou um advogado que largou a profissão e que no momento cursa medicina. Gosto de viagens que renovam as minhas energias. Bebo socialmente, não fumo e gosto de viajar com segurança e responsabilidade.
Última resposta por Marcello Lessa, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 244 visualizações
Procurando Cia para 7 dias na segunda Quinzena de Outubro na ilha de Boipeba. Tentar uma experiência de vida local um Airbnb com quarto individual, coisa simples, mas com ar condicionado pfvr. Opção de fazer o preparo de algumas refeições na hospedagem pra aproveitar a culinária local. Alguém que gosta de caminhar por praias aproveitar as coisas simples da vida. Descansar a mente e se possível o corpo. Vou sair de SP até Salvador de lá Ferry boat + barco até a ilha.
Última resposta por Tcalonso, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 228 visualizações
Oláa alguém em Salvador nas primeiras semanas de agosto 2025???
Última resposta por blueigor, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 225 visualizações
Boa tardee!! Estou a procura de companhias para uma viagem que irei realizar para arraial d ajuda em 24/07. Quem tiver interesse me mande uma msg. Companhia feminina
Última resposta por Amanda galvani, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 234 visualizações
Eai galera, beleza? Meu nome é Vinícius, tenho 19 anos, sou de Brasília e tô indo pra Bahia essa semana agora e volto no final do mês. vou primeiro pra Boipeba (devo ficar lá até o dia 25), depois pro Morro de São Paulo (de 25/07 a 31/07) e dia 31/07 vou pra Salvador ficar uma noite para conhecer o Pelourinho. E tô querendo companhias para conhecermos as cidades, gosto muito de conhecer pessoas novas e quem tiver interesse fala comigo!! Abraço! instagram: @viini_tb telefone: +55 (61)994325576
Última resposta por Vinícius Teixeira Barbosa, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 255 visualizações
Olá, mochileiros! Meu nome é Fernanda, tenho 35 anos e estou planejando comemorar meu aniversário em Morro de São Paulo, na Bahia, neste dezembro de 2025. Minha ideia é estar lá no dia 17 de dezembro (data especial que não abro mão de passar lá) e aproveitar tudo o que esse destino incrível tem a oferecer: praias lindas, bons restaurantes, passeios encantadores e um pouquinho de vida noturna (mas sem exageros, porque também gosto de momentos mais tranquilos e de descanso). Ainda estou na fase de organização, sem hotel ou passagens comprados, talvez eu fiquei 01 dia em Salvador e pela manhã vou para lá. Ah, sou uma viajante que valoriza privacidade, então não div…
Última resposta por jannapires, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 740 visualizações
Vamos se encontrar na Bahia? Sou viajante solo e adoraria fazer mais amigas para sair e sentar na praia tomando cerveja na praia Bahiaaaa. 🍹🧉 Vamos conversar e ver se nossos caminhos se encontram no nosso roteiro bahiano em jullho? Será minha primeira vez nestes destinos, então aceito dicas de onde ir e o que fazer 😍
Última resposta por Vander G., -
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 355 visualizações
Procuro alguma companhia pra ir comigo em julho pra Salvador! Se tiver interesse meu whatsapp é 16997669075
Última resposta por Vander G., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 166 visualizações
Olá, gostaria de encontrar companhias para viajar em setembro/2025, por Portugal, Suíça, Itália...apenas ideias soltas e nenhum roteiro fechado. Penso em 10 a 12 dias. Viagem de baixo custo, mas sem perrengues.
Última resposta por Tatlag, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Boas noites, galera. Que tal irmos a Salvador e Chapada Diamantina de 15/8 a 6/9 deste ano de 2025? Caminhar pra caralho lá, fazer aquelas travessia bem doida.
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 206 visualizações
Boa noite galera! Tudo bem? Vou ficar um semana entre 23/6 a 30/6, queria fazer umas trilhas e passeios mais rústico ! Tiver alguém por lá nesses dias dá um salve . abracos pessoal!
Última resposta por Gilberto Tezuka, -
Dicas
por NômadeMalandro- 1 seguidor
- 1 resposta
- 161 visualizações
Fala aí pessoal, estou me preparando para fazer um mochilao pelo brasil, gostaria de dicas sobre, onde dormir, oque levar e como conseguir comida! Vou partir de Mongaguá-Sp. Meu destino final vão ser o Chile.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 615 visualizações
Procuro companhia ou grupo para viajar na segunda semana de julho de 15 a 21 para a Chapada Diamantina, estarei em férias do trabalho e adoraria conhecer esse lugar deslumbrante em boa companhia. Meu instagram lupoetisa76 me chama pra gente combinar. Boraaaaaaa meu povo.
Última resposta por marciaento00@hotmail.com, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 159 visualizações
Alguém indo para Itacaré/BA de 21/11 a 27/11/25?
Última resposta por Janeteoliv,