Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
273 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 91 visualizações
Procuro alguma companhia pra ir comigo em julho pra Salvador! Se tiver interesse meu whatsapp é 16997669075
Última resposta por Alee85, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 71 visualizações
Olá, mochileiros! Meu nome é Fernanda, tenho 35 anos e estou planejando comemorar meu aniversário em Morro de São Paulo, na Bahia, neste dezembro de 2025. Minha ideia é estar lá no dia 17 de dezembro (data especial que não abro mão de passar lá) e aproveitar tudo o que esse destino incrível tem a oferecer: praias lindas, bons restaurantes, passeios encantadores e um pouquinho de vida noturna (mas sem exageros, porque também gosto de momentos mais tranquilos e de descanso). Ainda estou na fase de organização, sem hotel ou passagens comprados, talvez eu fiquei 01 dia em Salvador e pela manhã vou para lá. Ah, sou uma viajante que valoriza privacidade, então não div…
Última resposta por Vander G., -
- 0 respostas
- 48 visualizações
Boas noites, galera. Que tal irmos a Salvador e Chapada Diamantina de 15/8 a 6/9 deste ano de 2025? Caminhar pra caralho lá, fazer aquelas travessia bem doida.
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 11 seguidores
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
Olá moças, gostaria muito de encontrar companhias femininas pra viajar em 2025, porém somente pela bahia litoral... Se alguma estiver interessada me avise, daí vamos conversar melhor e combinamos no whatsapp. 💗
Última resposta por Neila, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 171 visualizações
Vamos se encontrar na Bahia? Sou viajante solo e adoraria fazer mais amigas para sair e sentar na praia tomando cerveja na praia Bahiaaaa. 🍹🧉 Vamos conversar e ver se nossos caminhos se encontram no nosso roteiro bahiano em jullho? Será minha primeira vez nestes destinos, então aceito dicas de onde ir e o que fazer 😍
Última resposta por Alee85, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 91 visualizações
Boa noite galera! Tudo bem? Vou ficar um semana entre 23/6 a 30/6, queria fazer umas trilhas e passeios mais rústico ! Tiver alguém por lá nesses dias dá um salve . abracos pessoal!
Última resposta por Gilberto Tezuka, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 107 visualizações
Estou pensando em voltar a Itacaré em Outubro/2025 e analisando outras opções (ainda sem data definida) pelo Litoral da BAHIA. (Caraíva, Boipeba, Porto Seguro, Canavieiras...) Quem vamos?? Podemos montar um grupo para quem tiver interesse e assim discutirmos melhor.
Última resposta por Angélica2023, -
Dicas
por NômadeMalandro- 1 seguidor
- 1 resposta
- 45 visualizações
Fala aí pessoal, estou me preparando para fazer um mochilao pelo brasil, gostaria de dicas sobre, onde dormir, oque levar e como conseguir comida! Vou partir de Mongaguá-Sp. Meu destino final vão ser o Chile.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 501 visualizações
Procuro companhia ou grupo para viajar na segunda semana de julho de 15 a 21 para a Chapada Diamantina, estarei em férias do trabalho e adoraria conhecer esse lugar deslumbrante em boa companhia. Meu instagram lupoetisa76 me chama pra gente combinar. Boraaaaaaa meu povo.
Última resposta por marciaento00@hotmail.com, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 150 visualizações
Alguma menina mochileira, indo pra Caraíva em Agosto/Setembro ?
Última resposta por Janine Ribeiro, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 52 visualizações
Alguém indo para Itacaré/BA de 21/11 a 27/11/25?
Última resposta por Janeteoliv, -
- 4 seguidores
- 8 respostas
- 451 visualizações
Fala mochileiros, irei viajar para Porto Seguro em Maio. Irei sozinho, será a minha primeira experiência em viagens dessa forma. Sairei de São José do Rio Preto - SP. Me deem dicas de roteiros, hotéis e lugares onde possa fazer amizades para compartilhar nessa viagem. Valeuu
Última resposta por nathaly.viegas, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 87 visualizações
Olá, alguém que queira ir pra Barra Grande/ Maraú na Bahia agora em Maio/25? Mais precisamente na semana do dia 19.
Última resposta por Thais Bianchi, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 128 visualizações
Estarei em Salvador - BA de 18 de abril a 11 de Maio, alguém estará por lá?
Última resposta por Leticia2004aparecida, -
- 0 respostas
- 116 visualizações
Oiie moças, tô querendo fazer uma viagem em julho ou agosto para conhecer Trancoso pela primeira vez, e gostaria muito de encontrar uma amiga legal que pudesse me acompanhar nessa viagem surreal, ou seja e pra sair junto comigo do local de embarque, moro em Barreiras Ba... Caso alguma que tenha interesse em conhecer esse lugar tbm comigo, me mande uma mensagem.
Última resposta por Neila, -
Sul da Bahia
por MaiaraF- 2 seguidores
- 3 respostas
- 160 visualizações
Olá pessoas lindas, vou fazer uma viagem para conhecer alguns lugares do sul da Bahia, começando por Itacaré, se alguém quiser se juntar a mim 😅
Última resposta por Angélica2023, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 151 visualizações
Busco companhia para viajar a pé, estou no oeste bahiano, na cidade de Santa Rita de Cassia. Nunca viajei a pé, mas busco essa nova aventura para desfrutar melhor os lugares, no momento ainda não tenho destino, praticamente buscando uma vida nômade mesmo. Tenho uma cadela da raça Staffordshire, e pretendo levá-la.
Última resposta por joão fabio reis, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 95 visualizações
Estarei em morro na semana de 24 a 28 de março, alguém estará por lá?
Última resposta por Natalia R Silva, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 412 visualizações
Vou tirar férias em Maio/2025 e estou vendo algum local do Nordeste para ir. Quero um lugar no litoral, que tenha “agito”, festas, lugares pra passear… Estou pensando em Porto Seguro. Sou de Blumenau-SC. Primeira vez que viajo sozinho. Caso alguém tenha sugestões, serão bem vindas.Se alguém estiver por lá nessa época, podemos combinar algo. @rodrigo_dias_80
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 128 visualizações
Olá! sou Thainá, vou viajar para Salvador-BA entre dia 04/04 a 10/04/2025. Pretendo conhecer Pelourinho e bairro Rio vermelho. Desejo uma companhia para se aventurar comigo.
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 454 visualizações
Bom dia galera ! Vou para Morro de São Paulo e Boipeba na semana do dia 09/03 até dia 16/03. Se alguém estiver por lá nessas datas ou tenha interesse em ir !!
Última resposta por Deise AF, -
- 0 respostas
- 103 visualizações
Chego em Porto Seguro dia 14/03. Caso alguém esteja por lá nesses dias, fico até dia 21.
Última resposta por gisellecirino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 97 visualizações
Morro do São Paulo - 01/03 à 07/03 Mais alguém indo?
Última resposta por Gustavo Siqueira Cavalcant, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 126 visualizações
Estou com viagem programada para Arraial d’ajuda no período de carnaval, mas estou sem companhia. Alguém indo pra lá? Sou do Rio!
Última resposta por SantosAllyne, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 141 visualizações
Oii.. estarei chegando em Porto Seguro dia 18/02/25 e ficarei até 25/02/25.. vou sozinha.. pretendo ir em Arraial dAjuda e Caraíva.. tenho interesse em companhias
Última resposta por Andressa Guedes, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 211 visualizações
Olá, estou planejando viajar para a Chapada Diamantina entre os dias 7 e 14 de Fevereiro 2025. Se alguém tiver interesse, feliz em ter sua companhia!
Última resposta por Fabricio-JP, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 290 visualizações
Ola mochileiros. Procuro companhia para passar uma semaninha em Itacaré... vou sair de Salvador dia 12/01 e fico até dia 17/01 ... Alguém ?
Última resposta por Sabrabergamim, -
- 0 respostas
- 139 visualizações
Estarei indo pra Chapada, mais precisamente Andaraí e Igatu no período do carnaval, alguém já com planos para esse destino nessa data?
Última resposta por Luciane Ferreira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 115 visualizações
Alguém ???
Última resposta por Ronaldo Sampaio, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Estarei viajando nessas datas. Se tiverem dicas ou sugestões, aceito companhia tbm
Última resposta por sabrinah,