Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bahia - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by douglair,

Olá, pretendi para morro entre os meses de Junho ou Julho, disponíveis 10 duas. Alguém pretendendo fazer o mesmo roteiro? Abçs Doug

• 2 respostas
    • 421 visualizações
  2. Started by Levi houssein,

Oi sou de ilha comprida litoral sul de São Paulo procura companhia para viajar em dezembro para conhecer a Bahia me add em algum grupo 67984814553

3. Started by JulianareginaC,

Oie gente! Alguem com programação para viajar em Abril?

4. Started by Rochelly,

Olá pessoal , Me chamo Rochelly estarei indo para o vale do capão dia 13/04 e depois sigo para lençóis, buscando companhia para montar grupos para trilhas e passeios e dividir carro e combustível .

• 7 respostas
    • 903 visualizações
  5. Started by Bruno Baldez,

Fala galera, alguém. Para uma cicloviajem ? Sair do RJ- z.o, até BA. Porto Seguro? Meu intuito é continuar subindo ! O Nordeste..pretendo sair em agosto2023

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  6. Started by Evellyn_Maximo,

Alguém indo pra chapada no período de março/abril ? Vai ser minha primeira viagem

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  7. Started by Thais Caveanha,

Alguém planejando ir para o carnaval de Salvador Procuro companhia! Qlqr coisa me chama aqui ou me add no WhatsApp 19.982509317

8. Alguém interessado em fazer bate-volta para subir os três maiores picos do nordeste (Barbado, Itobira e das Almas) a partir de Rio de Contas em 11, 12 e 13 de março? Já com saídas programadas pelo guia

• 3 respostas
    • 610 visualizações
  9. Started by Clara dos Anjos,

Olá, pessoal! Alguém querendo viajar junto pela chapada diamantina? Dividir aluguel de carro e gasolina?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Estou me organizando para fazer a travessia do vale do pati e estou em busca de companhia. Tem alguém indo nesse mês? WhatsApp 98984109339

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  11. Olaaa!! eu e meu namorado estamos indo para Boipeba no dia 26/2/22. Queremos ir de transfer de Salvador à Valença, de onde saem as lanchas para Boipeba e morro de São Paulo. Nosso interesse é sair cedo para pegar a primeira lancha que sai as 10h. O valor total do transfer até valença é 700 reias, podendo ser dividido para até 4 pessoas. Estamos preferindo ir direto para valença ao invés de pegar o barco para Itaparica, devido a fila para o barco ser mt grande nesta época. Se alguém tiver interesse em dividir esta viagem, fale cmg.

12. Started by Rodrigo vicente,

Alguém se programando para ir meio dia ano para porto seguro!?

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  13. Alguém ido pra Salvador ou Itacré em Fevereiro?

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by madus,

Estou indo para o carnaval de Salvador, pela primeira vez. Viajando sozinho. Alguém vai estar indo pra lá também ?

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  15. Started by Marcus Guimarães,

Alguém? Manda mensagem @marcusguimaraesf

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  16. Started by JJF,

Olá mochileiros. Alguém indo para o sul da Bahia em Janeiro de 2023, Porto Seguro e região ( Caraiva, Trancoso, Porto) , ou então para Morro de SP , Ilha de boipeba ?

17. Started by JJF,

Alguém estará no morro de São Paulo nestes dias 22/01 ate 29/01

18. Started by Robson José Pinto da Silva,

Indo para Vale do Pati.16 fevereiro gostaria de formar um grupo!! 71 992713550

19. Estarei indo para Andaraí no período de carnaval, se alguém tiver interesse entrar em contato. Carnaval curtindo a natureza, realizando as trilhas na Chapada.

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  20. Galera boa tarde! Estou montando uma expedição para o vale do capão, mas especificamente para fazer a trilha da fumaça por baixo, fundão e XXI, roteiro de 3 a 4 dias em acampamento selvagem com guia capacitado. A previsão é que iniciemos no dia 09 de março de 2023. Se alguém se interessar, entra em contato. meu insta: @rastrodetrilha insta do guia: @plenitudechapadadiamantina Abraços!!!

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  21. Started by Leiteba,

Estou indo para o vale do capão dia 11/01/2023 e voltarei dia 23/01/2023. Neste período estou indo para o Vale do Pati. Quem estiver indo para o Vale do capão, podemos montar um roteiro para o vale do pati.

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  22. Olá, procuro alguém para dividir cabine de Navio, com o destino do título, saída 18/02 retorno 25/02- saindo do RJ. Se alguém se interessar me chama no whats: 11.98120.0073

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  23. Alguém vai estar lá nesse período ?

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  24. Started by Luciane Ferreira,

Indo pra Andaraí e Igatu na Chapada Diamantina. Alguém tem interesse e disponibilidade?

25. Procuro pessoas que chegarão em Porto Seguro e irão para Caraiva para dividir transfer 10 a 18 de dezembro.

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  26. Started by Vitor J. Campos,

Vou pra Porto Seguro sozinho dia 23/12 a 02/01 estou a procura de Lugar para ficar ou se caso alguem esteja ai e puder dividir a hospedagem.

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  27. Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Estou me organizando para fazer a travessia do vale do pati e estou em busca de companhia. Tem alguém indo nesse mês? WhatsApp 98984109339

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  28. Started by milapcustodio,

Estou indo para a Chapada da Diamantina, com intenção de ficar entre 14/10 e 28/10. Pretendo fazer os principais roteiros e o Vale do Pati (se o joelho e fôlego deixarem). Alguém que vai colar por lá, nessa época?

29. Started by Domingosbio,

Alguém afim de fazer Chapada de Diamantina nos dias 24 à 30/11/22

30. Started by Icaro00,

Pessoal, Estarei em Porto Seguro do dia 25/11 a 01/12. Caso alguém esteja por lá, vamos marcar de sair.

• 0 respostas
    • 419 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.