Olá viajante!
Bora viajar?
Ceará - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Ceará? Abra seu tópico aqui.
110 tópicos neste fórum
-
Fala, pessoal! Tudo certo? Vou estar de férias em maio e resolvi me jogar no Ceará, vai ser a minha primeira vez por lá e o meu roteiro está mais ou menos assim: 11/05 a 13/05: Fortaleza 13/05 a 20/05: Jericoacoara 20/05 a 02/06: Cumbuco A ideia é curtir praia, nascer e pôr do sol, sair de leve, conhecer gente e ir vendo o que rola pelo caminho… sem muita pressão, só vivendo mesmo. Se alguém tiver por lá nesses dias ou animar de compartilhar alguma coisa, passeio ou até uma cervejinha, me chama no instagram @thaizahlopes
-
- 0 respostas
- 48 visualizações
-
-
Irei estar por Fortaleza dia 17/03/2026, o objetivo, são dois dias em Fortaleza, n a noite do segundo dia ir para natal, ficar por lá 2 dias , e ir para João pessoa ficar uns 3 a 4 dias.
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Estarei indo em Janeiro para Fortaleza, passar alguns dias por la, quero conhecer e poder curtir o local.
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro companhias para reveillon em jeri.
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
-
Alguém do Paraná que vai pro Ceará? Início de dezembro ou antes ? Gostaria de receber carona pode ser também num estado vizinho do Ceará explico da melhor forma para a pessoa que pretende me ajudar no whatssap 46999315747
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro por pessoas que estejam Viajando de Fortaleza para São Paulo no período de 03.10 a 04.10. Pode me chamar no wzap 11 9.47057101
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro por pessoas que estejam Viajando de Fortaleza para São Paulo no período de 03.10 a 04.10. Pode me chamar no wzap 11 9.47057101
-
- 0 respostas
- 177 visualizações
- 1 seguidor
-
-
vou deixar aqui meu contato se já tiverem grupo formado (86)998675261
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
companiar para viajem.. jeri
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Queria companhia para Jeri, compartilhar passeios, restaurantes, sem data marcada ainda.
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boas. Sou português e vou viajar para o nordeste em Junho de 2025, ficando um mês pelo Brasil em viagem. A ideia é encontrar um ou mais parceiros e ou parceiras de viagem. Aceito sugestões, sendo que já tenho um bom conhecimento de várias zonas do nordeste. Gosto de praia, gastronomia e festa, mas também dias de relax total. Se for para alugar um carro, terá que ser alguém que conduza. Abraços e beijos
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, sou francês mas falo português fluentemente. Passarei seis semanas na região de Fortaleza de 12 de julho a 24 de agosto, Canoa Quebrada, Parnaíba, Barreirinhas, Jericoacoara. Já reservei tudo. Se alguém quiser se juntar a mim em parte da minha viagem, pode me enviar uma mensagem pessoal e darei mais detalhes. Tenho 61 anos e sou professor de filosofia. Tenha um bom dia.
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém para viajar em Fortaleza durante esse período, chama aí.
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Olá galera, boa noite!! Irei sair do Rio 07/01/25 com primeiro destino ao Maranhão mas irei fazer a rota da emoções. Barra Grande do Piauí, Jeri, Fortaleza e quem sabe mais algum lugar. Só comprei passagem de ida pois estou de férias. Alguma dica ou alguém por lá nessa época??
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Olá Se alguém tiver interesse na viagem de Cuiabá com destino final em Fortaleza, passando pela Bahia, Aracaju, Sergipe e demais cidades do litoral no dia 21/12
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Alguém indo pra Fortaleza pra dividir os passeios entre 16 a 23 de novembro???
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Alguém em Jeri (22/11 a 28/11/24) para compartilhar passeios?
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém interessado em se juntar para uma viagem a Jeri?
-
- 3 respostas
- 421 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro cia. feminina que saiba dirigir para dividirmos o volante e as despesas diárias, até Fortaleza via litoral entre novembro/dezembro-2024, tenho todo equipamento de camping para duas pessoas, não pretendo pernoitar em hotel ou pousada a carona poderá optar se desejar por este tipo de acomodação ou usarmos a mesma barraca sem compromisso amoroso se assim desejar. Não descrevo aqui o perfil desejado nem informo o meu, entretanto se faz necessário uma apresentação inicialmente via e-mail. Minha única exigência é a apresentação antes da viagem dos documentos pessoais inclusive CNH. meu e-mail: ilpontes@hotmail.com
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
-
-
Alguém mais em Jeri nesse período?
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Alguém interessado em viajar para Fortaleza passar o reveillon e curtir a cidade
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Alguém por Fortaleza ou Jeri de 10-14/10? procuro companhias para dividir os passeios
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro 1 pessoa para ir a partir de outubro para Fortsleza, sem dirigir a noite, parando pra dormir, podemos acampar nas pausas tenho semi roteiro.
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Em fevereiro estarei de férias e vou passar alguns dias incríveis em Jericoacoara e Fortaleza. Seria ótimo encontrar alguém divertido, que saiba aproveitar uma boa viagem, que ame praias e, claro, não dispense uma cervejinha gelada ao pôr do sol. Se esse é o seu estilo, vamos combinar algo!
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Em fevereiro estarei de férias e vou passar alguns dias incríveis em Jericoacoara e Fortaleza. Seria ótimo encontrar alguém divertido, que saiba aproveitar uma boa viagem, que ame praias e, claro, não dispense uma cervejinha gelada ao pôr do sol. Se esse é o seu estilo, vamos combinar algo!
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Alguém indo para Jeri entre 29/10 a 02/11 2024?
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Bom dia Alguém por jeri-fortaleza entre 14 e 24 de outubro?
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém em jeri no periodo de 22/11/24 a 28/11/24, que queira compartilhar passeios?
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
- 1 seguidor
-