Futebol em Buenos Aires

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
BRM1
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:26

02 Out 2009, 02:12  

lclelles escreveu:Ihhh vi at abela errada... a certa e essa (12° rodada)
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/f ... ssificacao
e o boca joga com o rosário central em rosário.
Dos jogos que vão rolar em B.A. qual será que mais vale a pena? e o estádio do banfield é legal? vai rolar banfield (atual 3°colocado) X estudiantes (atual 1°colocado).
VlW!


Vamos lá, analisando os jogos em Buenos Aires, temos o seguinte.
Racing - | - Atlético Tucumán - o racing tá mal, mas ao contrário daqui do brasil, a torcida comparece nos jogos. tá lutando contra o rebaixamento. pode ser uma boa. nao deve lotar, deve dar umas 20 mil.
River - | - Lanús - o river tb tá mal. já fui em um river x lanus e gostei. a torcida do river, apesar da pior fase da história, tb comparece. localização boa, preço bom, clima tranquilo. jogo pra uns 30 mil
Banfield - | - Estudiantes - se os 2 times mantiverem a posição da tabela, será "o jogo". clima de final. vai lotar. o lado ruim é q banfield fica na região metropolitana, por isso, se vc nao combinar com um taxi, vc nao vai encontrar um. eu já fui em um lanus x banfield (classico da regiao sul da cidade, muito legal) e tive que voltar de remis (é parecido com taxi, com a diferença q eles nao ficam circulando e vc paga antes). deve dar lotação máxima, uns 30 mil.
Arsenal - | - Independiente - nao vale a pena, estadio muito pequeno e o arsenal nao existe. 15 mil
Vélez - | - Godoy Cruz - o velez poderá estar brigando pelo título tb. jogo tranquilo pra ir, mas nao tem rivalidade nem clima de clássico. o godoy cruz é da cidade de mendoza. nao lota pq a torcida do velez nao consegue. 20 mil.

bom, como vc perguntou o jogo q vale mais a pena, eu indico banfield x estudiantes desde que os 2 times estejam disputando o título. mas sofrerá com a distância e a dificuldade em conseguir ingresso. se a sua namorada tem a disposição pra esse tipo de aventura, como a minha, e se vc tb adora futebol, como eu, esse é o jogo. caso contrário, river x lanus é tranquilo, deve ter um público bom e nao é difícil p conseguir ingresso. se eu estivesse em buenos aires, minha ordem seria:
1 - banfield
2 - river
3 - velez
4 - racing

qualquer dúvida, pode perguntar.
abçs

Avatar
lclelles
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Jul 2008, 14:05

02 Out 2009, 15:18  

Fiquei na dúvida entre os dois mesmos, mas já tinha visto que o estádio do banfiel é quebrada além de ser pequeno, como vou chegar na véspera (pouco tempo pra comprar o ingresso) acho que irei optar pelo jogo do river mesmo, minha mina gosta de futebol, mas tb não quero arriscar uma treta...até pq também quero conhecer o monumental.

Valeu msm...já clareou legal!

BRM1
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:26

04 Out 2009, 16:24  

lclelles escreveu:Fiquei na dúvida entre os dois mesmos, mas já tinha visto que o estádio do banfiel é quebrada além de ser pequeno, como vou chegar na véspera (pouco tempo pra comprar o ingresso) acho que irei optar pelo jogo do river mesmo, minha mina gosta de futebol, mas tb não quero arriscar uma treta...até pq também quero conhecer o monumental.

Valeu msm...já clareou legal!


blz! se não me engano, comprei ingresso na platea (cadeira) San Martin Alta. é no anel superior do estádio, com visão boa. acho que paguei 70 pesos (uns 35 reais). comprei antecipado (véspera do jogo) no estádio e não tinha fila nenhuma. informe-se na semana do jogo pelo site oficial do river, pra ver o horário de venda. se for comprar antecipado, e quiser agradar a namorada, lá perto tem o bairro turístico da ricoleta, com feiras, shoppings, jardim japonês, zoológico e o cemitério onde está enterrada a evita peron. na saída do jogo, táxi!
qualquer coisa pergunte. abç.

BRM1
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:26

31 Out 2009, 23:23  

Pessoal, acrescento mais 1 estádio nas minhas dicas: o Centenário de Montevideo, para assistir Uruguai x Argentina pelas eliminatórias.
Abraços

Avatar
Leonardo Alves
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Set 2009, 14:04
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

02 Nov 2009, 22:13  

Pessoal, é traqnuilo conseguir ingressos para jogo do Boca?
Tentarei ir no Boca X Gimnasia, dia 21/11...

Obrigado pela ajuda

BRM1
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:26

05 Nov 2009, 23:43  

Leonardo Alves escreveu:Pessoal, é traqnuilo conseguir ingressos para jogo do Boca?
Tentarei ir no Boca X Gimnasia, dia 21/11...

Obrigado pela ajuda


Leonardo, como o Boca não deve chegar com muitas chances, acredito que conseguirá ingresso sim. diferentemente do Brasil, na Argentina raramente vendem ingressos na hora do jogo. para a próxima partida (Colon no próximo domingo), os preços serão:

Precios: Platea alta invitado $120 (Socios $80), Platea baja y media invitado $170 ($110), Platea preferencial invitado $220 ($170), Platea sector M Corporativo invitado $220 ($170), Platea sector M fila 0 a 7 invitado $170 ($110), Platea sector K invitado $60 ($40), Generales $30, Damas y Jubilados $15 y Menores $8.

A tendência é q no jogo contra o Gimnasia o esquema de venda seja o mesmo.

abç, Bruno

Avatar
sidneydsantana
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2009, 19:44
Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Contato:

13 Nov 2009, 00:36  

Quando fui para BsAs, em 2008, visitei 3 estádios.

Era pra ter ido num jogo do Boca na Bombonera, a partida estava marcada para o domingo mas acabou indo para o sabado pois na terca seguinte os xeneizes iriam pro mexico pegar o Atlas pela Libertadores.

Como eu chegava no sabado de noite, tive que me contentar em conhecer o estadio depois no tour. Imponente, com certeza bota uma puta pressao nos adversarios, mas realmente eh meio mal cuidado. O preco foi uns 20 pesos.

No dia seguinte fui entao num Lanus x River. O jogo era bom, o Lanus tava bem e esse foi o ano que o River foi campeao, com o Falcao jogando muita bola. O estadio eh longe, demorei uns 40 min de onibus na ida e mais 40 na volta. O ingresso de cadeira saiu por uns 70 pesos. Apesar do estadio estar cheio, achei a torcida local fraca. Ja a do River cantou muito. Ah, o resultado: 1 a 0 pros millonarios.

Fui tambem no Arsenal x Fluminense. Estadio muito longe, fica em Sarandi, suburbio de Avellaneda. Estadio muito acanhado, pra quem eh do Rio lembra Edson Passos, o campo do America. Paguei uns 15 pesos pela popular, atras do gol. Nao valeu muito a pena porque o Fluzao tomou de 2x0. Pelo menos ja estava classificado no grupo, hehehe

Queria ter muito ido no Monumental e no Cilindro, mas nao tive tempo.

Um dia ainda volto e verei um Boca x River e Racing x Independiente ! ::otemo::

Avatar
lucas.santiago
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Set 2008, 18:31
Localização: SP

26 Nov 2009, 15:33  

O monumental é bacana, bem grande.
Assisti River 2 X 2 Colon, no meio dos Millonarios, atrás do gol.
A torcida é fanática e não para de cantar.
Paguei 30 pesos.
Dá pra ir de trem ou de onibus tranquilamente (não é perigoso como no brasil).
De onibus é melhor, de trem é meio longe.
Não vende cerveja na porta.

Avatar
Petroni-SP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 801
Registrado em: 17 Out 2006, 02:10
Localização: São Paulo-SP
Contato:

03 Jan 2010, 20:09  

peguei o ultimo classico na Doble Visera quando fui na ultima vez a Bs As ( independiente 2 x 0 Racing, jogo interrompido pela torcida do Racing), meu aquele estádio "era" demais!!! o primeiro de cimento da America, fui na platea alta, pro segurança e pra ter uma visão completa, camarada meu de lá comprou antecipado

No mesmo ano, no clausura, tinha ido lá, num Independiente x Boca, jogo que os bosteros sairam campeões, fui na popular, fantástico!!!. Independiente perdeu, tava numa pindaíba danada e ainda teve que ver o Boca ser campeão em seu estádio, mas a torcida tava ensandecida, acho quer foi o melhor jogo que fui na Argentina, que inveja dos hermanos, lá se vive o futebol de verdade, chamar o Brasil de "País do Futebol" é uma piada!!

Fui num Huracán x Nueva Chicago pelo Nacional B, fiquei na torcida do Huracán, mas que festa fizeram los de mataderos, esse ano eles conseguiram o acesso, o estádio é demais, antigo, meio caindo os pedaços, tem uma atmosfera de futebol de verdade!

Tambem fui num Deportivo Espanol x Deportivo Morin , pela Primera B (terceirona), no estádio do Argentinso Jrs em La Paternal, outra experiencia impagável, pra quem curte mesmo futebol, vale a pena ir nos jogos da segunda e terceira divisão, os estádios são muito interessantes

Vi Velex x Newells, pela Libertadores, no meio da pandilla no Jose Amalfitani, peguei varios jogos do Chacarita no campo do Almagro, fui um verdadeiro zica, ja que nao vi o Chaca ganhar um jogo, cheguei era lider, sai de BS As tava em sexto, rsrs!!

Boca e River, so visitação, que vale muito a pena, preciso voltar la e pegar jogos dos dois, a dica fica pra quem for no Monumental, pertinho fica o estádio do Defensores de Belgrano, vale a pena

So nao fui em mais estadios, por falta de tempo e pela tabela dos jogos, quero muito ainda ir no Cilindro de Avellaneda, no campo do Nueva Chicago em Mataderos, pegar uns classicos

Quem quiser dicas dos estádios de lá, só dar um toque
André Petroni Vauclin
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

marciolobo
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2009, 00:26

04 Jan 2010, 20:17  

Haverá jogos em Mendoza, Mar del plata e Salta.

Inclusive, haverá Boca x River, tanto em Mardel quanto em Mendoza.

Alguém vai?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes