Ilha de Itamaracá e Coroa do Avião - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco
soulpc

13 Mai 2013, 11:22  

Olá mochileiros, eu estou indo pra Pitimbu no dia 20/06/2013 e gostaria de saber se dá pra ir de lá pra Itamaracá, ou seria melhor eu descer pra Porto de Galinhas e depois pegar um catamarã e partir pra lá? abraço!!

Eliza P
Contato:

05 Jul 2013, 18:56  

soulpc escreveu:Olá mochileiros, eu estou indo pra Pitimbu no dia 20/06/2013 e gostaria de saber se dá pra ir de lá pra Itamaracá, ou seria melhor eu descer pra Porto de Galinhas e depois pegar um catamarã e partir pra lá? abraço!!

Olá soulpc, vc conseguiu ir de Pitimbu pra Itamaracá? Estarei fazendo esse trecho descendo de João Pessoa pra Recife e se tiver essa opção seria melhor do que ir até Recife e depois voltar.

Eliza
Ser mochileiro é sentir-se livre e parte desse mundão maravilhoso!

soulpc

13 Dez 2013, 16:08  

Eliza P escreveu:
soulpc escreveu:Olá mochileiros, eu estou indo pra Pitimbu no dia 20/06/2013 e gostaria de saber se dá pra ir de lá pra Itamaracá, ou seria melhor eu descer pra Porto de Galinhas e depois pegar um catamarã e partir pra lá? abraço!!

Olá soulpc, vc conseguiu ir de Pitimbu pra Itamaracá? Estarei fazendo esse trecho descendo de João Pessoa pra Recife e se tiver essa opção seria melhor do que ir até Recife e depois voltar.

Eliza

Então Eliza, não fui em Itamaracá, fiquei em João Pessoa e desci até Pitimbu de carro mesmo, é perto e não precisei passar o dia lá. Muito bonito o lugar.

LuizaLuka
Contato:

01 Jan 2017, 16:56  

Alguém sabe me dizer se a ciranda em Itamaracá só acontece aos sábados?

•   Informação