Ir para conteúdo

Mochilão - Barcelona + Leste Europeu. Barcelona, Budapeste, Viena, Praga e Munique.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Galera. Gostaria da ajuda de vocês para minha primeira viagem de mochila. A um tempos atrás passei alguns meses nos anos de 2010, 2011 e 2013 em Portugal, porém fiz poucas viagens pelo norte de Portugal e ao Sul da Espanha, porém nada parecido com a que eu quero fazer agora.

 

Eu e minha noiva pretendemos fazer a nossa Lua de mel + Férias, de Julho de 2017, em Barcelona e depois seguir para o leste da Europa, onde visitaria Budapeste, Viena, Praga e terminaria em Munique. Seria 18 dias no total. Meu roteiro seria o seguinte:

 

10/07 Saída: Recife / Barcelona

11/07 Barcelona

12/07: Barcelona

13/07: Barcelona

14/07: Barcelona

15/07: Barcelona / Budapeste

16/07: Budapeste

17/07: Budapeste

18/07: Budapeste

19/07: Budapeste / Viena

20/07: Viena

21/07: Viena

22/07: Viena / Praga

23/07: Praga

24/07: Praga

25/07: Praga / Munique

26/07: Munique

27/08: Munique

28/08: Munique / Recife

 

Gostaria de saber o que vocês acham do roteiro, dos dias em cada lugar... e se poderem nos ajudar com dicas dos lugares, roteiros e pela experiencia de vocês, quanto gastaria nesse viagem, salientando que irei em um custo econômico.

Link para o comentário
  • Membros

Com a quantidade de bate-voltas legais que há para se fazer em Munich (Salzburg, Neuschwanstein, Nürnberg, Garmisch-Partenkirschen, só para ficar nos mais populares), 2 dias são pouco tempo para Munich.

 

O restante estaria com uma distribuição de dias boa na minha opinião.

 

Se não puder aumentar a quantidade de dias, eu sugeriria passar 1 dia de Barcelona para Munich, e caso resolva fazer mais de 1 bate-volta em Munich, passar outro dia de Budapeste para Munich.

 

Tente se organizar para fazer com que os deslocamentos entre as cidades não lhe custem o dia todo, assim você consegue livrar alguns meios dias para alguns passeios. Por exemplo, faça os deslocamentos de manhã cedo, assim você não perde o dia todo, tem ao menos a tarde livre na cidade de destino. Ou ainda fazer os deslocamentos entre cidades no começo da noite, assim você terá a manhã e boa parte da tarde livres na cidade de origem

 

Você também pretende viajar na parte mais cara do ano, quando a alta-temporada de verão na Europa e a temporada de inverno no Brasil estarão no auge, e as passagens e hotéis estarão custando bem caro, então já lhe aviso desde já, não será uma viagem das mais baratas nesta época do ano.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...