Membros léo.dutra Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Boa Tarde Galera. Gostaria da ajuda de vocês para minha primeira viagem de mochila. A um tempos atrás passei alguns meses nos anos de 2010, 2011 e 2013 em Portugal, porém fiz poucas viagens pelo norte de Portugal e ao Sul da Espanha, porém nada parecido com a que eu quero fazer agora. Eu e minha noiva pretendemos fazer a nossa Lua de mel + Férias, de Julho de 2017, em Barcelona e depois seguir para o leste da Europa, onde visitaria Budapeste, Viena, Praga e terminaria em Munique. Seria 18 dias no total. Meu roteiro seria o seguinte: 10/07 Saída: Recife / Barcelona 11/07 Barcelona 12/07: Barcelona 13/07: Barcelona 14/07: Barcelona 15/07: Barcelona / Budapeste 16/07: Budapeste 17/07: Budapeste 18/07: Budapeste 19/07: Budapeste / Viena 20/07: Viena 21/07: Viena 22/07: Viena / Praga 23/07: Praga 24/07: Praga 25/07: Praga / Munique 26/07: Munique 27/08: Munique 28/08: Munique / Recife Gostaria de saber o que vocês acham do roteiro, dos dias em cada lugar... e se poderem nos ajudar com dicas dos lugares, roteiros e pela experiencia de vocês, quanto gastaria nesse viagem, salientando que irei em um custo econômico. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Com a quantidade de bate-voltas legais que há para se fazer em Munich (Salzburg, Neuschwanstein, Nürnberg, Garmisch-Partenkirschen, só para ficar nos mais populares), 2 dias são pouco tempo para Munich. O restante estaria com uma distribuição de dias boa na minha opinião. Se não puder aumentar a quantidade de dias, eu sugeriria passar 1 dia de Barcelona para Munich, e caso resolva fazer mais de 1 bate-volta em Munich, passar outro dia de Budapeste para Munich. Tente se organizar para fazer com que os deslocamentos entre as cidades não lhe custem o dia todo, assim você consegue livrar alguns meios dias para alguns passeios. Por exemplo, faça os deslocamentos de manhã cedo, assim você não perde o dia todo, tem ao menos a tarde livre na cidade de destino. Ou ainda fazer os deslocamentos entre cidades no começo da noite, assim você terá a manhã e boa parte da tarde livres na cidade de origem Você também pretende viajar na parte mais cara do ano, quando a alta-temporada de verão na Europa e a temporada de inverno no Brasil estarão no auge, e as passagens e hotéis estarão custando bem caro, então já lhe aviso desde já, não será uma viagem das mais baratas nesta época do ano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.